TO do UFC - MMA
Não sei se existe outro tópico relacionado, procurei e não achei, caso tiver mandem o link!
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Link do Nocaute de Napão no Crop Cop :Dois anos após nocautear Cro Cop, Napão representa Brasil no UFC 96
Do UOL Esporte
NAPÃO NOCAUTEOU CRO COP NO UFC
Depois de o Brasil ter tido grande atuação no último UFC, com vitórias de Demian Maia, Paulo Thiago e Junior Cigano, o país terá apenas um representante na edição de número 96 do torneio, que acontece na madrugada deste sábado para domingo pela terceira vez no estado norte-americano de Ohio. Gabriel Gonzaga, conhecido como Napão, enfrentará Shane Carwin, dos Estados Unidos.
Com seis vitórias e apenas duas derrotas na principal competição de MMA, Napão ficou conhecido em 2007, quando derrotou Mirko Cro Cop, um dos mais famosos participantes do torneio. A nove segundos do final do primeiro round, o brasileiro nocauteou o croata com um chute na cabeça quando este estava invicto no UFC e fazia seu primeiro desafio pelo cinturão dos pesados.
Atleta do Team Link, Gabriel vem de duas vitórias consecutivas, ambas ganhas no primeiro round, contra Justin McCully e Josh Hendricks. Seu adversário, Shane Carwin, estreou no UFC na edição 89, e acumula duas vitórias no campeonato, contra Christian Wellisch e Neil Wain. Carwin tem 34 anos apenas e exibe currículo invejável com 10 lutas na sua carreira, todas vencidas por nocaute ou finalização com menos de três minutos.
Sobre o local do UFC 96, a Nationwide Arena tem tradição de abrigar lutas históricas e grande público, como aconteceu em março de 2007, quando Randy Couture venceu Tim Sylvia no UFC 68, e em março de 2008, na oportunidade em que o brasileiro Anderson Silva defendeu seu título de peso médio contra Dan Henderson, que era o campeão do antigo Pride.
A luta principal do evento está a cargo do ex-campeão da categoria meio-pesado Quinton "Rampage" Jackson, o lutador que nocauteou Wanderlei Silva em dezembro de 2008, contra Keith Jardine, que acumula vitórias contra Chuck Liddell e Forrest Griffin.
Rampage está à caça do campeão da categoria, Rashad Evans, mas primeiro ele terá esse confronto. "Quero o meu cinturão de volta", declarou Jackson. Já Jardine foi mais cauteloso na sua declaração. "Tenho sorte de pegar grandes lutas como essa. Estou ansioso e espero que ambos possamos acertar bons socos", disse o lutador de Montana.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal em pay-per-view Premiere Combate a partir da 1h deste domingo.
Mt fera. Gosto muito do Tito, pena que perdeu pro Chuck umas 2 vezes acho...Cotovelo escreveu:http://www.mmaroot.com/lyoto-machida-vs ... -84-video/
Qualquer luta do Fedor será a luta do ANO, o cara é incrivel, me lembra um urso lutando, ataca numa furia!!!!!Cotovelo escreveu: e a luta do ano ctz vai ser Fedor x Barnett, se rolar msm
pra mim sem duvida alguma, Fedor o melhor de todos os tempos do MMA, cara eh um monstro
Perdeu. Tem uma derrota, que abriu o supercilio dele (com um soco ilegal, era pra ter sido um soco mas foi uma cotovelada) e o sangue não parava de sair...ivandiasm escreveu:Fedor ninguem ganha até hoje, neh?
O cara realmente se movimenta muito bem, golpes conscientes e uma técnica incrível, mas a gente vê cada coisa, cada luta que o cara apanha e no final da um na lata de desmaia o adversário.Cotovelo escreveu:Falando de novo do Lyoto Machida, o cara eh fera d+, e ta passando o carro em td mundo, pq o estilo dele eh diferente de qlq cara q eu ja tenha visto no MMA, e ninguem ainda sabe lidar direito com esse estilo, ja passou da hora de disputar o cinturao, e falo sem medo, Lyoto soh perde se na fatalidade entrar um soco bem dado no queixo, pq senao, cinturão eh dele
É a UNIBAMBI! HAHAHADwyaneWade3 escreveu:UFC - Universidade Federal de Campinas?