Re: Playoffs West Semifinals: Spurs (2) x Thunder (3)

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Que diferença isso faz?marlonks escreveu:erick, quem é voce?
nunca nem ouvi falar de voce
como voce tem 3000 posts ,bicho
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Primeiro vez na carreira sem pontuar em jogo de playoffs. Timzão tacabandocoldheart escreveu:E o Timóteo?
Marla, sério, você precisa arrumar uma mina, sair pra beber com amigos, olha esses argumentos....hahaha.marlonks escreveu:em 3000 posts nunca ter postado algo digno de nota, ninguem nem sabe o que voce acha, é um talento do nosso forum ultra bem administrado
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
UAHUAHAUHAUAHUAHA, Então Marla....deixa eu te falar mano...marlonks escreveu:lake, voce precisa sair do videogame, parar de construir rostinho de jogador....
Ai cara, você precisa largar essa vidinha ai....fabiofa escreveu:Duncan 0FGA e 0 pontos. Dessa vez nao tem como confundir, marla.
Sim, no ultimo jogo, OKC continuou burrão....e acima de tudo, foram longe de ser incríveis no jogo. Pra mim faltou perna mesmo pro Spurs.Evandro_Sixers escreveu:Esses times super atléticos tipo Clippers e OKC é um match-up bem complicado pra eles. Espero estar errado
PS: OKCT sem contusões é foda de segurar, então por favor Curry, volta logo
marlonks escreveu:em 3000 posts nunca ter postado algo digno de nota, ninguem nem sabe o que voce acha, é um talento do nosso forum ultra bem administrado