Time joga fácil....sério, tirando o fato do Curry, ta ridiculo.
Eu nunca vi isso. O time inteiro entra e tem uma confiança absurda no sistema. Chutam bolas a rodo. 4 ou 5 seguidas de 3pts, e sem ser o Curry (que no caso dele poderia ser normal). O Warriors adquiriu uma confiança escrota.
Eu não acho esse Warriors melhor que o Bulls, não tiro o mérito deles, mas os "poderosos" envelheceram, Lakers, Spurs, todos eles estão velhos, o jogo não encaixa, ontem ficou nítido. Warriors veio de B2B e ainda assim correu mais que o Spurs o jogo todo, pressionou, apesar do pace mais baixo, acelerou o jogo quando precisou.
Esse time ta deitando, mas já já alguém descobre uma forma de parar, ai a NBA volta a ficar mais legal de novo, porque agora é GLS >>>>>>>>>>>>>> resto. Uma final entre Cavs e Spurs, eu acharia Spurs favorito, mas seria bem equilibrada, nada de surra.
Agora, uma final de Cavs vs Warriors, será 4-0, e com Spurs, se for um 4-2 Warriors, vai ser bom pro Spurs.
PS: Marla, quem tem super ego e gosta de pagar de "insider e entendedor de NBA" não sou eu não....rs. Eu só sou um entusiasta, há mais de duas décadas. Não confunda as coisas. Ontem só disse o que vi no jogo, como falei, em momento nenhum afirmei que o Warriors fazia runs incríveis com Curry no banco, DE NOVO, você só lê o que quer e ignora todo o resto.