T.O. RODADA 5
42 x 77 pro ponti. Basicamente tem Varejão, Tristan, Scott, wiggins e Rondo x Ryan e Green e fillers
VAMO PRO 4-1

Osasco Black Hawks
DBL
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Fiel escreveu:Melhor jogo do ano aqui.
Curiosamente foi o jogo que mais tomei FPS tb, do amigon Foggi: 150.796 X 119.243
Lebron mandou 32 fps na minha cabeça, mas o nosso time foi o que espero, sem nenhum grande destaque, onde ninguem chegou nos 25 FPs, mas o aproveitamento foi otimo.
Fiel escreveu:Jao, acho que me expressei mal ... nao espero exatamente esses numeros de cada um, mas sim que o time jogue coletivamente, pois se dois falharem, o resto seguro.
Mas vamos la:
Gortat 22.7 - algo proximo do que espero de media mesmo, so nao esta nisso pq esse ano esta jogandoum pouco menos tempo e ainda nao pegou o ritmo bom, imo. (FORA O NENE QUE TA BEM E AINDA NAO MACHUCOU, claro).
Favors: 24.3 - esta acima sim, mas nada de absurdo.
SAmuca - 6.9 em 15 minutos. Esperava 11 em 20-22 minutos.
Tobias: 20.4 em 36 min. Bem pouco acima, espero dele uns 18-19.
Dunleavy: 14.9 em 23 - Mais ou menos a produção, mas foi melhor em minutos aqui.
Cp3: 23.4 em 31 - abaixo.
Evans - 17.9 em 38 - Mais minutos pra fazer o que espero (17 e 19 com fppm melhor).
JAmal - 18.8 em 25 - aqui sim estourou a banca .. bem acima com fppm absurdo.
hahaha coitado do 4 x 1rafael aguiar escreveu:Jogo contra o Ponti. Os fillers deixaram 33 fps, enquanto do lado boliviano, Conley acordou e deixou 30.4 sozinho.
42 x 77 pro ponti. Basicamente tem Varejão, Tristan, Scott, wiggins e Rondo x Ryan e Green e fillers
VAMO PRO 4-1