Mensagem
por MatheusK » Sáb Jul 05, 2014 5:00 pm
Não acho nenhum escândalo a troca. Pegou três caras novos e que devem ter bastante espaço nos seus times, todos com chances de pontuarem acima de 10. Jordan teve pico na última temporada, não acho que caia de 15-17, mas terá concorrência considerável agora, do Hawes, sendo que o Doc já não confiava no Jordan pra jogar em momentos mais complicados dos jogos, pela burrice aguda e por não complementar bem o Blake Griffin. De forma que não me surpreenderia o Jordan ir perdendo mais minutos ao longo da temporada.
A primeira coisa que eu pensei quando a troca chegou até mim foi que, em termos de roster, ela seria ruim pro Ogeda, já que ele só tinha o Jordan de pivo e já tinha dois ótimos armadores. Mas aí argumentaram: o Ogeda não tem time pra ir longe, então pra ele não faz diferença. Pode ser.
Achei uma aposta válida do Ogeda, que provavelmente, eu não faria da forma como foi feita, mas com certeza buscaria me livrar do Jordan da mesma forma. Só que Ogeda não tem porque pensar como eu, se tem outra realidade nas mãos. Pra ele agregar talento jovem é uma boa opção, independente de posição.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19