Muriaé Marmotas (3°) X Vitória Pixies (6°)

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Sex Mar 14, 2014 2:02 pm

Re: Muriaé Marmotas (3°) X Vitória Pixies (6°)

nao importa, fato é que sem ele vc nao seria a melhor campanha da liga. isso influenciou MUITO, e é talvez o fator mais importante no caso

e MiMiMi é só o Brenke q tem copyrights nisso...rs
#freegeorge

Imagem
<<

J-Rich

Nível 16: All-Star

Mensagem por J-Rich » Sáb Mar 15, 2014 8:46 pm

PontiacSilverDome escreveu:vcs tb deveriam ter voltado a troca do mellini quando tiveram chance , agora que já foi relaxem e deixem ele ganhar pelo menos por 5 anos seguidos
Concordo.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Dom Mar 16, 2014 12:29 am

Abra o tópico da troca do Mellindre e perceba a voz da lucidez de Nico e Edu BH, os únicos visionários da Liga...

Mas todos tem culpa, menos eu é claro, só eu que sou idiota de aceitar voltar trade.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Mar 16, 2014 12:35 am

sim, falamos pra voltar essa merda, mas boiolas do partido verde do rio grande do sul vieram com prosa fiada...
#freegeorge

Imagem
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 16, 2014 10:02 am

Nico, favor atualizar o logo do Cearah, Edu e mais alguns pra próxima temporada!

Imagem

:valca:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Dom Mar 16, 2014 10:24 am

#seatrocadopaulgeorgenãovoltaraFDBvaiparar

Acho justo que se volte.
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Dom Mar 16, 2014 12:04 pm

Sou contra voltar. Bauduco era um visionário e sabia o que estava fazendo.

Mas tem um asterisco ao lado do time Mellini eternamente. hhahahahhhhahaha
<<

lukaum

Nível 10: Cadete

Mensagem por lukaum » Dom Mar 16, 2014 4:39 pm

Porter > PG
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 16, 2014 6:48 pm

sonicman escreveu:#seatrocadopaulgeorgenãovoltaraFDBvaiparar

Acho justo que se volte.
Se me ofereceram a pick do Henry de 2014 + um jogador de 22 anos, titular em um contender e que faz 16fps com 0.58 fp/min e com o upside do T-Jones eu até pensaria em trocar. Até pq com certeza não cagaria na pick draftando o novo Otto Porter e a troca não acabaria virando manta. :valca:
Henry escreveu:Sou contra voltar. Bauduco era um visionário e sabia o que estava fazendo.

Mas tem um asterisco ao lado do time Mellini eternamente. hhahahahhhhahaha
Com certeza, até pq nunca mais alguém consegue a façanha de sair da pior pra melhor campanha da liga em apenas uma temporada. :texano:
Imagem
<<

Henry

Mensagem por Henry » Dom Mar 16, 2014 6:55 pm

Mellini, para de falar merda.

Jones não era titular. Houston não era contender de merda alguma. Este cara ai tinha jogado uns 10 jogos na temporada.
E a anta ainda trocou pela pick antes do sorteio haahahahahaha

Bauduco foi tão ixperto que fez o mesmo com Will Barton que estamos vendo o quanto jogou ......
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 16, 2014 8:26 pm

Henry escreveu:Mellini, para de falar merda.

Jones não era titular. Houston não era contender de merda alguma. Este cara ai tinha jogado uns 10 jogos na temporada.
E a anta ainda trocou pela pick antes do sorteio haahahahahaha

Bauduco foi tão ixperto que fez o mesmo com Will Barton que estamos vendo o quanto jogou ......
Bauduco visionário!!!!! :valca:
Imagem
<<

Jon

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Jon » Dom Mar 16, 2014 8:42 pm

Um cara que tenta empurrar jogador por outros com base em textos ridículos em que sei lá quem diz que o cara é bom, não tem a menor moral. Não deve ter visto nenhum jogo da NCAA e não teria culhão pra pegar o MCW ou o grego com a pick 2 (por enquanto as unicas que se salvam depois do Oladipo que foi first). Você está sendo mais que ridículo, está sendo otário. Só mesmo um cego pra não ver a merda gigante que o Bauduco fez.

Bônus: quando Jones tava comigo você vivia oferendo o Singler nele, dizendo que Kyle seria titular absoluto no Pistons e Jones nem jogaria pq Houston ja tava com Howard, Asik, Smith e sei lá mais quem. Tenha paciência, ninguém aguenta mais ler tanta merda.
<<

MatheusK

Nível 10: Cadete

Mensagem por MatheusK » Dom Mar 16, 2014 9:11 pm

Cadê o tópico da troca do Paul George? Quero rever.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Mar 16, 2014 9:17 pm

se a alguém interessar scummy passou e eu vui varrido , estou indo de volta pra bolivia .
aguante ...
ou qq merda em espanhol que o valha ...
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Henry

Mensagem por Henry » Dom Mar 16, 2014 9:41 pm

Jon escreveu:Um cara que tenta empurrar jogador por outros com base em textos ridículos em que sei lá quem diz que o cara é bom, não tem a menor moral. Não deve ter visto nenhum jogo da NCAA e não teria culhão pra pegar o MCW ou o grego com a pick 2 (por enquanto as unicas que se salvam depois do Oladipo que foi first). Você está sendo mais que ridículo, está sendo otário. Só mesmo um cego pra não ver a merda gigante que o Bauduco fez.

Bônus: quando Jones tava comigo você vivia oferendo o Singler nele, dizendo que Kyle seria titular absoluto no Pistons e Jones nem jogaria pq Houston ja tava com Howard, Asik, Smith e sei lá mais quem. Tenha paciência, ninguém aguenta mais ler tanta merda.

Grave hein ?!

Por que aí é complicado ... o cara não iria jogar então neste pós trade do Bauduco mas iria fazer fps ?! Como ?!!
Temos um caso raro né ...
<<

Jon

Mensagem por Jon » Dom Mar 16, 2014 9:44 pm

Henry escreveu:
Jon escreveu:Um cara que tenta empurrar jogador por outros com base em textos ridículos em que sei lá quem diz que o cara é bom, não tem a menor moral. Não deve ter visto nenhum jogo da NCAA e não teria culhão pra pegar o MCW ou o grego com a pick 2 (por enquanto as unicas que se salvam depois do Oladipo que foi first). Você está sendo mais que ridículo, está sendo otário. Só mesmo um cego pra não ver a merda gigante que o Bauduco fez.

Grave hein ?!

Por que aí é complicado ... o cara não iria jogar então neste pós trade do Bauduco mas iria fazer fps ?! Como ?!!
Temos um caso raro né ...
Né, ao menos não foi de mim que pegou. Depois desses argumentos toscos eu desisti de qualquer trade
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Dom Mar 16, 2014 9:54 pm

Relaxa a piriquita ai Jon. Eu to só cornetando, vc tá caindo na pilha atoa pq sabe que fez merda draftando o Otto Porter, rs. Não devo ter assistido nenhum jogo da NCAA mesmo na temporada passada pra ter acertado mais no meu Mock pro DB do que o DraftExpress, NBADraft e o do Chad Ford, né?

E claro que eu ia oferecer o Singler no Jones, vc queria o que? Ele não tava jogando e não fazia sentido mandar mais do que isso (a propora era Singler, Beverley e Ross, bem diferente do que vc diz). Isso não quer dizer que eu achava o Jones bom ou ruim, apenas é o que eu estava disposto a pagar nele naquela situação. Se vc achou pouco e não quis, blz.

Óbvio que a troca do George foi boa pra mim, mas acabou sendo ainda mais por causa da evolução do meu time e das péssimas decisões que vc fez com o desenrolar dela. A pick (que independente de quem virou tem valor bem alto na liga) virou Otto Porter e o Jones (15.84FPG / 0.58FPM) foi trocado junto com o Lance Stephenson (18.06FPG / 0.51FPM) pelo Tyreke Evans (14.66FPG / 0.56FPM). Na época parecia uma boa troca pra vc, mas acabou sendo péssima. Por isso que eu digo, o Bauduco poderia ter pego o MCW/Burke com a pick e a troca ter sido boa pro que ele tava planejando. Mas enfim, isso nunca vamos saber, já que ele foi limado da liga antes de colher a pick e o Jones virar o que virou.
Imagem
<<

Jon

Mensagem por Jon » Dom Mar 16, 2014 10:10 pm

Mellinari escreveu:Relaxa a piriquita ai Jon. Eu to só cornetando, vc tá caindo na pilha atoa pq sabe que fez merda draftando o Otto Porter, rs. Não devo ter assistido nenhum jogo da NCAA mesmo na temporada passada pra ter acertado mais no meu Mock pro DB do que o DraftExpress, NBADraft e o do Chad Ford, né?

E claro que eu ia oferecer o Singler no Jones, vc queria o que? Ele não tava jogando e não fazia sentido mandar mais do que isso (a propora era Singler, Beverley e Ross, bem diferente do que vc diz). Isso não quer dizer que eu achava o Jones bom ou ruim, apenas é o que eu estava disposto a pagar nele naquela situação. Se vc achou pouco e não quis, blz.

Óbvio que a troca do George foi boa pra mim, mas acabou sendo ainda mais por causa da evolução do meu time e das péssimas decisões que vc fez com o desenrolar dela. A pick (que independente de quem virou tem valor bem alto na liga) virou Otto Porter e o Jones (15.84FPG / 0.58FPM) foi trocado junto com o Lance Stephenson (18.06FPG / 0.51FPM) pelo Tyreke Evans (14.66FPG / 0.56FPM). Na época parecia uma boa troca pra vc, mas acabou sendo péssima. Por isso que eu digo, o Bauduco poderia ter pego o MCW/Burke com a pick e a troca ter sido boa pro que ele tava planejando. Mas enfim, isso nunca vamos saber, já que ele foi limado da liga antes de colher a pick e o Jones virar o que virou.
Nunca disse que draftei nenhum monstro, se eu fiz merda eu assumo, não tento justificar com idiotices sem sentido. Se você mandou os 3 nele não tem muita lógica, já que voce queria me mandar Beverley, Lamb e uma pick ruim pelo Dragic, alguma coisa ta errada aí né,enfim... E eu peguei Tyreke e Plumlee, e você mesmo disse que tinha sido uma boa troca no dia. Os ultimos jogos do Tyreke foram excelentes e é um cara acima da média, só é IP. Acho engraçado que você só prevê as coisas depois que já aconteceu. Quando draftei, tu não falou nada, quando fiz essa troca tu disse que era boa. Muitos meses depois você muda tudo que disse e quer dáuma de vidente, faça me o favor, não tem nenhum babaca aqui.
<<

Raptor

Mensagem por Raptor » Dom Mar 16, 2014 10:15 pm

Esse tópico não tem nada a ver com esse assunto, sonic já ressuscitou o tópico, podem brigar lá né? :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Scumbag

Mensagem por Scumbag » Seg Mar 17, 2014 8:24 am

PontiacSilverDome escreveu:se a alguém interessar scummy passou e eu vui varrido , estou indo de volta pra bolivia .
aguante ...
ou qq merda em espanhol que o valha ...
Boa série.

Jogo 1 se LeBron tivesse na média era seu.
Jogo 2 metade dos meus pontos vieram do trio do Lakers :texano:
Jogo 3 destaque para Gorgui Dieng e seus 26fps!
[img]http://img293.imageshack.us/img293/965/gfhgfjgfscpiayj6.jpg[/img]