TO - RODADA 54
JÁ TRAGA A VASSOURA QUE EU VOU VARRER!!!!!!!
http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/19147

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Enquanto isso Marion faz 6. Pode isso Arnaldo?ivandiasm escreveu:Zé Feio conseguiu tomar 14FPs do Ryan Hollins.
Lendo os topicos, eu ia falar isso, Ponti!PontiacSilverDome escreveu:ganhando mais um , daqui a pouco vou ter chance de playoffs de novo
nate woltrs de brincadeira faz melhor jogo do ano 26 fps
vc ainda pode ganhar, mas acho difícil. Falta muita gente minha e já tô ganhando por 20FPs.Zecps escreveu:Enquanto isso Marion faz 6. Pode isso Arnaldo?ivandiasm escreveu:Zé Feio conseguiu tomar 14FPs do Ryan Hollins.
Knight não jogou, Wilsão negativou. Zé no jogo.ivandiasm escreveu:vc ainda pode ganhar, mas acho difícil. Falta muita gente minha e já tô ganhando por 20FPs.Zecps escreveu:Enquanto isso Marion faz 6. Pode isso Arnaldo?ivandiasm escreveu:Zé Feio conseguiu tomar 14FPs do Ryan Hollins.
Veja o tanto de FPs que não somaram, e os minutos fechados em todas as posiçõesFiel escreveu:PQP, achei que tinha sido um 130-128, algo do genero, fui ver e 102 x 92.
Vai dormir ERICK!
Bosh fez 30FPs, Chalmers fez 16 e eu achava que tinha ganho. Aí Deron fez quase 40 e me fudeu.ivandiasm escreveu:
Knight não jogou, Wilsão negativou. Zé no jogo.
FPM normal de um time que briga pela 8ª posição da pior conferência....Fiel escreveu:Erick vc erdeu uns 20 FPS nesse jogo, mas puta fppm de bosta.
Seu time está muito melhor , e te digo té que se emplacar uma sequencia alanziana, pode brigar com qq time de frente, mas menos ... haha