TROCA SILVERDOME X SCCP STEAMROLLERS

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Fev 03, 2014 9:06 pm

TROCA SILVERDOME X SCCP STEAMROLLERS

Todo ano rola uma troca entre os times , depois dizem que sou gm que não troca .

como sempre mais uma mantassa do fiel , envio um all star (KEVIN GARNETT) e recebo uma gudeira , uma mariola e 3 feijões mágicos .

Quero ver fdp vir reclamar aqui , mandei propostas pra todos os gms da liga alguns desprezaram e nem rebateram
agora quando quiser vir com papo de que tinha algo melhor pra mandar , manda pro fiel que ele deve aceitar hahaha
pena que chegando lá KG se torna de novo um valor alto de mercado , tomara que ajude o fiel , backup de center pro time dele já ajuda muito.

O mais inusitado da troca é a cara de tristeza do jeff ayres acostumado com o time vencedor da wfl , quando se apresentou no ct do silverdome ayres disse aos reporteres que não acredita que essa franquia seja dirigida pelo mesmo gm do Argonauts .
"é um choque de realidades , estou muito chateado e preferia ter sido liberado na FA , infelizmente a força do contrato não permite e vou cumprir minhas obrigações".

Reporteres seguem aguardando as explicações ridículas do GM fiel dizendo que foi mantado nessa e que não entende as perseguições.
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Seg Fev 03, 2014 9:51 pm

Re: TROCA SILVERDOME X SCCP STEAMROLLERS

Hahahhahaha..

Cadê a coerência?

Pede 1 second pro fiel e 1st e 2 seconds pra mim.

Ai fodee
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagem por Fiel » Ter Fev 04, 2014 7:41 am

Re: TROCA SILVERDOME X SCCP STEAMROLLERS

as declarações do Ayres, hahaha ...

Ponti foi gente boa, KG chegou pra ele e falou que queria uma última chance pro anel, e ele liberou o cara no mercado, mas ele acabou preferindo um papel de lider, e a busca de um título inédito.
Chegou já mostrando empolgação, fazendo seu melhor jogo do ano. Valeu pro Ponti, alias, ainda demora para contar para nós, mas achei uma boa, sei que o cra vai aposentar no outro ano, mas como eu nao sei draftar, minhas picks estao ai para isso mesmo.

KG pode nem ser usado, mas é uma segurança extra, contar com um cara desse nivel para 4° C-PF.

Ponti pegou essa pick de second para tentar a sorte, e um bkup C, com potencial. Inclusive, nao queria solta-lo, pq o spurs tende poupar a galera no fim, mas acho que KG mais útil ainda.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo