RODADA 40 - TO
VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
PERDI PRO SALO NA CAGADA.

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Três jogadores acima de 30fps... SE ISSO NÃO É CAGADA EU NÃO SEI O QUE É!!!!!!Salo escreveu:hahahahahaha Chora Babu... Ganhei fora, ganhei em casa. Beal é o novo Jordan!!! chupa!!!
Só que desses 3, dois tem MÉDIA de 30 fps... CHUPAAAAAfelipebau escreveu:Três jogadores acima de 30fps... SE ISSO NÃO É CAGADA EU NÃO SEI O QUE É!!!!!!
Absurdo é o TÉGÃO perder pra um time mediocre igual ao do SALO, perdeu pro seu então, aí é digno de desespero...Fiel escreveu:Pra variar o bau ta falando abobrinha, haha!
Porra, como o salo falou, tem dois caras que estao na casa dos 30 de media, qual o absurdo de fazerem algo proximo da media?
E sempre tem um ou outro mandando 30 aqui e ali ...
Ganhei do Pedrao: 121 x 92, fora de casa, mas ele jogou sem o Bledsoe, mas fechou minutos e tb sobraram fps sem utilizar, entao boa vitória.
Meu time jogou bem até, diria que na media que espero do time, mas o Ersan voltou a me afundar e o FARIED jogou 13 minutos, com uma gripe fdp e zerou ...
Mas o elenco de apoio do Lebron foram bem, com Evans, Hill, Korver, Bogut e TY C na faixa de 15 a 18, e Collison com 22. Bronha fez pouco acima da media, o que seria um absurdo pro Bau, mas deixa pra la, com 33.