TO Rodada 18
Gasol não jogou bem, mas Meeks deu uma compensada. Até agora 49x36 para os Marmotas.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Fazia tempo que não utilizava a estratégia do chorinho campeão hein rsrs.TheNicolau15 escreveu:Contra Edu BH, que veio com 24 fps em 29 minutos de Xavier Henry, compricô.
Hansel escreveu:Sacre CRAQUE!
Foram apenas 12 pts, 7 reb, 4 ast, 3 blk e 2 stl...para 25.7FPS.
O mais impressionante de tudo isso foram 0 to e 0 pf.
That's a keeper![]()
Peor é q acho que nem vai contar.
Duncan 42fpsScumbag escreveu:Jogo contra os Sacis, pouca gente de ambos os lados jogaram.
Gasol não jogou bem, mas Meeks deu uma compensada. Até agora 49x36 para os Marmotas.
Hansel escreveu:Sacre CRAQUE!
That's a keeper![]()
Sacre couer , tinha acabado de liberar esse lixo , mas isso é igual ao halley , uma vez a cada 76 anoscearah escreveu:Hansel escreveu:Sacre CRAQUE!
That's a keeper![]()
Daonde saiu isso? Garbage?
Fuuuu...Scumbag escreveu:Duncan 42fpsScumbag escreveu:Jogo contra os Sacis, pouca gente de ambos os lados jogaram.
Varejão mandou 36fps pro time fechar com 140.Jumpman23 escreveu:Fuuuu...Scumbag escreveu:Duncan 42fpsScumbag escreveu:Jogo contra os Sacis, pouca gente de ambos os lados jogaram.