Mensagem
por cearah » Ter Nov 19, 2013 6:33 am
Bom, estava quieto, avesso a polêmicas, mas como disse em outro tópico, voltei!
vamos jogar as cartas na mesa então, falando com clareza, com limpidez, sendo HOMENS:
1- Goste você ou não, se eu disser que não vou postar e depois, parar, pensar e postar novamente, o farei! Simples.
2- Tu não inventou a roda ou a pólvora. Antes de tu chegares aqui com tua malícia de paneleiro da SL que foi, e é, essa liga já existia, muito bem por sinal.
Sempre teve e, há um clima ótimo aqui, com nossas diferenças, trash talk, é lógico. Porém, acima de tudo se respeitando e sem "lavadeiras de roupa" montando conluios.
Portanto, recolha-te a tua insignificância, pq tu não fizeste e não fazes nada demais pela liga.
Muita gente aqui fez 200 vezes mais do que você- cito dois rapidamente: Nico e tomaz - e não saem vomitando isso pelos chats ou dizendo que fulano ou ciclano, no caso o caipira, "só serve pra apontar dedo e criticar"...
3- Vários GMs foram até você ou você foi até vários GMs? Tem diferença e eu sei bem como tu agiu nesse inbox do face, pq diariamente vinham me incomodar pra falar as mesmas coisas, coincidentemente depois de terem conversado contigo.
4- Não tenho procuração, mas só pra deixar as coisas ás claras:
David lee virou Sanders e Sullinger (teve um troquinho q nao lembro, de repente meu primeiro round). Hoje, Lee no roster do anésio é: Marion (18) e Jordan Crawford (13.4) (me corrijam se estiver errado).
Ademais, o time do anésio é uma franquia saudável, manejável (fator primordial para uma keeper sobreviver). Tem um time tranquilo e todas as picks.
Aliás, um gancho, vou repetir, fizeram muito sensacionalismo, pq essa trade do Marion nem de perto chega da do Nash por first round, tampouco, supera a do koufos ou a do Leo.
5- Se você não negociou ou ofertou isso (beverley + singler + segundo) pro Anésio pelo sanders, então mentiu para alguém dizendo que ofertou.
Coincidencia ou não , este mesmo pacotinho foi oferecido pela liga inteira, mas pro Anésio, claro, é mentira.
acredito em ti.
Aliás, o que essa terceira pessoa -a qual não precisamos expor- ganharia, falando que você havia mencionado- sem nenhuma maldade- essa oferta?
Nada , né?
Pois é, você é Gavola , mentiroso ou esquecido?
Aposto que virá um " mal compreendido".
6- Tu deixou passar a offseason inteira, para faltando uma semana pra temporada, levantar a bola sobre participação no fórum.
Me causou estranheza que a partir de um breve inicio, continuou sempre batendo em DOIS (reparem nesse número) GMs EM ESPECIAL: Scumbag e Anésio (esse ultimo por todas as razões q ele elencou e pq tinha 3 pivos e nenhum ala).
IMPORTANTE: Aos quais concordo, tem períodos relapsos!
Inclusive já conversei com o J rich, Pedro e outros, dando meu posicionamento acerca disso. O que acho ou não importante para uma liga keeper.
Detalhe importante: sou 1 Gm no universo de 30, mas não me omito.
Nem vou postar o histórico do Anésio ou scumbag como GMs e atestar a honestidade, esse não é o ponto.
Contudo, o próprio Mellini por ter a língua maior que o rabo, deixou escapar que tem dois (que coincidencia, Olha o número DOIS novamente) amiguinhos, desconhecidos de 80% (90??) da liga, cujo histórico no fantasy (yahoo, ESPN, seja o que for) ele não sabe dizer com exatidão.
Claro, eles postarão 20 coisas diariamente aqui, isso que vale, podem afundar seus times, deixarem imanejáveis!
mas o que vale é postar no forum!
Aliás, não sei se afundarão seus times, deixando-os imanejáveis, simplesmente, pq não os conheço. Contudo, o que sei é que o Anésio , o scumbag e o lover não o farão, disso tenho certeza, pq os conheço.
7- Depois de ser rechaçado na raiz das suas intenções aqui no fórum, pelo scumbag e pelos demais, você começou a falar INBOX via face para as pessoas, com as mesmas reclamações, destilando seu veneninho...
claro, como uma boa mulher.
Pq não seguiu ABERTAMENTE na sua luta nobre para tirar Anésio da liga?
Intrigante.
Pois então, quando Anésio provando que está ativo da sua maneira e na sua oportunidade, trocou um pivo por um ala, vejamos, aparece você intencionando tirá-lo.
Ora, contraditório, não?
Deixa a inatividade, troca, participa e é limado.
Deveras, me parece contraditório.
Não seria oportunismo do momento??
Claro que não! imagina, mellini oportunista? que isso..
Ah, mas agora tem um novo fator, a "condição técnica", correto?
Então te faço uma pergunta, só uma tá? nada pessoal, posso?
mesmo não podendo o farei:
Por que, quando o Danilo fez as 3 piores trades do fantasy brasileiro, emplodindo o time dele, deixando esse lixo pro Jon (ia deixar pior, senão tivessemos voltado as picks pra franquia naquela troca do barton), você foi contra a saída dele?
ah, mas ele postava no fórum, correto? O fator técnico some daí, certo?
Ah, entendi...
mas ainda acho que foi só por você pode ter recebido um Paul george no caminho...
..Só acho, desculpe.