BOMBA - Fantasma da liga alopra e começa a comer bosta!!!

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
vc mandou alguma trade pra ele??felipebau escreveu:Ele me ofende mandando essas propostas... EU ACHO QUE É PRA ME IRRITAR!
Não mando de volta não, porque se ele come bosta, eu não como. hahahahajaogui escreveu:vc mandou alguma trade pra ele??felipebau escreveu:Ele me ofende mandando essas propostas... EU ACHO QUE É PRA ME IRRITAR!
Eu faço muito disso, recebo uma proposta zuada, devolvo otra mais zuada ainda...
Que bom, comissa...jaogui escreveu:vc mandou alguma trade pra ele??felipebau escreveu:Ele me ofende mandando essas propostas... EU ACHO QUE É PRA ME IRRITAR!
Eu faço muito disso, recebo uma proposta zuada, devolvo otra mais zuada ainda...
PontiacSilverDome escreveu:a trade é boa , a não ser que bau esteja dando uma de capivara e supervalorizando seus jogadores mais do que g-prime.
deron + pick do campinas , se bem que campinas tah batendo em muito time que se diz grande , iguai ao do foggi que se fodeu pra ele hahaha
Fiel escreveu:
Eu recebo e devolvo, outras piores, haha.
Brandan sempre foi uma enganação, não vale nada, e o Deron eu aposto no máximo uns 20fps...Fiel escreveu: Falando serio, nao tem pq o Bau trocar, claro.
Turner ta muito bem e o Monta, nem sei como esta, mas é o monta.
Mas nao é um absurdo de trade a ponto de ser postado, ate pq o Wright é um C efetivo, imo, o que ta fudendo eh que ta machucado.
Você supõe que o time dele vai ser uma bosta e a pick vai valer algo bom, certo?PontiacSilverDome escreveu:a trade é boa , a não ser que bau esteja dando uma de capivara e supervalorizando seus jogadores mais do que g-prime.
deron + pick do campinas , se bem que campinas tah batendo em muito time que se diz grande , iguai ao do foggi que se fodeu pra ele hahaha
Como eu disse, eu joguei o valor dele pra 20fps e mesmo assim a troca não vale a pena...PontiacSilverDome escreveu:hahaha deixa de ser cretino bau , vc acha que deron vai ficar assim a temporada toda né ?
só confirma bi campeonato por sorte
Cê é chato pra caralho hein, vai começar a cobrar pra abrir o tópico? Vá váPontiacSilverDome escreveu:blz , mas não precisava de tópico tb né ?