TO rodada 8
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
o estagiario eh q deixou na mao do bijuPontiacSilverDome escreveu:enfrentando henry , que diabos de time é esse henry ? foi mellini que montou pra vc ou vc deixou na mão do estagiário ? hauhauahuahuah
Seu time tá muito bem, quando a trinca de pivôs tá em forma ninguém segura!Scumbag escreveu:Jogo contra tomas e os acarajés. Apesar de só o pessoal do Lakers ter jogado ainda (MM 29.8 x 15.7 SA) deve ser a minha primeira derrota, se não der merda na 6 ou na 7.
Pois é, mesmo se contar a média do Crowder e do Miller não vai vir a pontuação toda, já que só tenho 23min pra esses três jogadores.tomasrm escreveu:scumba deve jogar pra uns 100 fps, só falta o mayo de relevante... Não jogou o duncan mas o green veio pra 26 fps.
Acho que eu chego nessa pontuação, falta muito jogador meu ainda.
Bom que ninguém machucou ainda haha.Mellinari escreveu:Seu time tá muito bem, quando a trinca de pivôs tá em forma ninguém segura!Scumbag escreveu:Jogo contra tomas e os acarajés. Apesar de só o pessoal do Lakers ter jogado ainda (MM 29.8 x 15.7 SA) deve ser a minha primeira derrota, se não der merda na 6 ou na 7.
maickel escreveu:Me belisquem porque a surpresa da rodada 8 é sem dúvida Beasley que meteu 16,7 em 20 minutos, tá valendo apena ter paciência e apostar no maconheiro, que continue assim
Acertou a previsão: 112x102!Scumbag escreveu:Pois é, mesmo se contar a média do Crowder e do Miller não vai vir a pontuação toda, já que só tenho 23min pra esses três jogadores.tomasrm escreveu:scumba deve jogar pra uns 100 fps, só falta o mayo de relevante... Não jogou o duncan mas o green veio pra 26 fps.
Acho que eu chego nessa pontuação, falta muito jogador meu ainda.
Foda que o Bucks joga a 6a rodada hoje, vai demorar pra caramba chegar até aqui.