NBA 2K14 - Sliders
Insine: 20
Close: 20
Mid-range: 80
3PT: 20
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada

esperando chegar...ate ja comprei narraçao em espanhol la huhuh pra dar ukma mudada.
 esperando chegar...ate ja comprei narraçao em espanhol la huhuh pra dar ukma mudada.

Mellini escreveu:Eu to tendo muita dificuldade nesse 2K pra marcar no perímetro, tomo corte toda hora... pra mim o CPU continua forçando tudo inside, a primeira opção de ataque é sempre dentro do garrafão, se não der eles acham alguém livre de 3 e ffuuuu, rs

Lagoa, meu patrao! e o patch lá dos corpos, vai fazer?Lagoa escreveu:Joguei uma contra o Celtics e gostei bastante...mudei umas paradas de speed e e quickness a favor do USER....mas as tendencias do CPU até que tô curtindo....vou aumentar um pouco o mid também....mas o jeito como o CPU se comporta é genial.
Rondo fez cada assist absurda aqui....muito real, criando espaço e quando tem 3 em cima ele passa.....muito foda... Celtics controlou bastante o jogo....chutaram apenas 71 bolas em 48min!

eu estava no simulation mesmo.FreeBird33 escreveu:tive esse problema no simulation. no default fica normal o lance das faltas