Re: NÃO DÁ PRA ESCONDER... O QUE EU SINTO POR VOCÊ, TÉGÃO!!!

LIMA MUTRETAS

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
LIDERANÇA E TRASHTALK EM PRIMEIRO LUGAR!!!PontiacSilverDome escreveu:HAHAHAHA ostertag mito eterno
ROOKIE BURRO... DEIXA EU TE FALAR UMA COISA...rafael aguiar escreveu:Budinger fora, Jordan e Turner lixos.
Gm fraco = Time fraco
Ganhou pke não tinha competidores a altura, ano passado tinha e nem Offs pegou!!felipebau escreveu:ROOKIE BURRO... DEIXA EU TE FALAR UMA COISA...rafael aguiar escreveu:Budinger fora, Jordan e Turner lixos.
Gm fraco = Time fraco
GANHA UM TÍTULO PRIMEIRO PREU TE RESPEITAR, PORQUE AQUI JÁ TEM DOIS...
LOGO, VOCÊ NÃO TEM MORAL E É BURRO!!!!!!!
KKKK Só vou fazer ele chupar quando o "Rookie Burro" acabar na frente de na colocação.Fiel escreveu:O BAU ganhou pq teve seus meritos sim, o maior deles, a SORTE
Agora, o que tem que ser destacado é a nova rivalidade da liga entre Bau e Rafa!
Antes era Tiao x Salo, Bau x Ge, Bau x Abud, Ponti x penna, e por ai vai ... esse ano parecia que seria maia x Pedrao, mas como o Pedrao é da paz, nao rolou, mas ja tem um bom duelo aqui.
Tem várias rivalidades: BAU X GÊ, BAU X DECATAN, BAU X CAPIVARA, BAU X PANDA, BAU X MICHAEL JORDAN, BAU X BILL SIMMONS...Fiel escreveu:O BAU ganhou pq teve seus meritos sim, o maior deles, a SORTE
Agora, o que tem que ser destacado é a nova rivalidade da liga entre Bau e Rafa!
Antes era Tiao x Salo, Bau x Ge, Bau x Abud, Ponti x penna, e por ai vai ... esse ano parecia que seria maia x Pedrao, mas como o Pedrao é da paz, nao rolou, mas ja tem um bom duelo aqui.
SÓ VAI PARAR DE SER ROOKIE BURRO, QUANDO LARGAR DE SER BURRO, QUANDO LARGAR DE SER ROOKIE OU QUANDO MORRER.rafael aguiar escreveu: KKKK Só vou fazer ele chupar quando o "Rookie Burro" acabar na frente de na colocação.
PANDA, aprende primeiro que aqui é supremacia TEGÔNICA... VAI LÁ COMER SEUS NIGUIRI PRA ACALMAR!!!jaogui escreveu:Rivalidade com valinhos não existe. tem freguesia Monstra da parte do bau.
se tivesse pego valinhos nos ofs era varrido.
VOCÊ NUM É NADA, NUNCA FOI, NUNCA VAI SER... APENAS UM GM MEDIANODeCatan Stevenson escreveu:Já cansei de dar sapeca no Baú... ao menos o time dele esse ano está mais digno que o do "Steal".
Quando seu time passar de 20 vitórias a gente conversa, gm lixoso.erick#9 escreveu:Parem de dar ibope para este time mediano
Verdade mesmo!Rodrigo Marbury escreveu:Meu rival nao é o ponti , meu rival é o MAIA !!!
A muito tempo quando troquei o Rondo com ele e uma semana depois o Rondo se machucou , torceu o tornozelo acho e o Maia criou até topico me chamando de sem carater , que eu já sabia que ele ia machucar ( mae dina ) , naquele dia ele nao tinha tomado o prozac sei la
PENNA X MAIA , e a rivalidade da regiao Sumaré x Nova Odessa que fiz questao de massacrar o pobre Luis em todas