Re: São Paulo Futebol Clube - Sai zica

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Rodrigo Marbury escreveu:maicon ta jogando pra caralho , pra mim ele tem que continuar, foi o que o muricy mais gosto e disse que ele nao sai, que e un volante con qualidade
Cara, nunca gostei do Maicon, mas tenho que dar o braço a torcer... tá jogando demais!!!!jaogui escreveu:Rodrigo Marbury escreveu:maicon ta jogando pra caralho , pra mim ele tem que continuar, foi o que o muricy mais gosto e disse que ele nao sai, que e un volante con qualidade
Eu tbm acho jogando bem tb..
Oq nao curto eh ele e Denilson juntos (q tb joga bem)... Mas os 2juntos eh mta lerdeza.. Tem q ter 1 volante mais rapido ali junto...
Wellington e Maicon ou Wellington e Denilson
nao fala merda penna. o que eu disse eh que o que o maluco tinha escrito, se mudasse alguns nomes, ficava igualzinho o que escreviamos sobre o parmera. desde sempre eu falei que o sp nao caia, esse time eh bem menos ruim que o do parmera (mas nao eh bom).Rodrigo Marbury escreveu:gambazada agora some do topico, ja falei time grande nao cai, da nem pra compara cm aquele time do palmeiras que caiu, pra ver como o custa entende era so mudar uns nomes