T. O. - Campinas Raptors - O Maior do Interior
AQUI É CAMPINAS POW.

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Claro que vai, segundo ano em Campinas (ele ama a cidade) está pronto para ser o melhor PF da liga.PontiacSilverDome escreveu:tristamaquina vai bombar esse ano
Como você é legal carajaogui escreveu:Boa liga, Bom Gm, Péssimo time...
Zecps escreveu:Toma o Seu Cú, Vou humilhar , mesmo vc roubando e pegando pick top5, Seu viadinho de merdajaogui escreveu:Boa liga, Bom Gm, Péssimo time...
muhahaha,muhahaha,muhahaha
Saco de Pancadas aqui eh o caramba, aqui eh Trabalhabilidade e Evolucionabilidade, para enterrar esse time de merda que tem um PIVO que vai ser ZICADO apartir de agora e não se adaptar.jaogui escreveu:Zecps escreveu:Toma o Seu Cú, Vou humilhar , mesmo vc roubando e pegando pick top5, Seu viadinho de merdajaogui escreveu:Boa liga, Bom Gm, Péssimo time...
muhahaha,muhahaha,muhahaha
HUASHUAHSUAHSUHAUSHAUHS
Roubando oq, jogo essa merda faz 5 anos nunca tinha pego uma pick melhor que 18...
Vai continuar sendo o saco de pancadas do interior... Ainda mais agora q veio pra divisao dificil
Zecps escreveu:Vou te mostrar do que eu sou capaz e você vai ver que sou veloz demais, e você vai pro chão
Apenas NOTEI que tenho capacidade pra ser o melhor GM dessa porra.jaogui escreveu:Zecps escreveu:Vou te mostrar do que eu sou capaz e você vai ver que sou veloz demais, e você vai pro chão
Se tomou algum time de estimulante hj??![]()
Não irei decepcionar os fãs podem ter ctzPontiacSilverDome escreveu:torcendo pra vc zezinho boto fe no teu time