Danilo, ate entendo a questão da idolatria, mas é bem facil entender pq geral nao curte a rogeria.
Arrogancia é pouco, o cara se acha o tal, e claro, tem seus meritos. Foi um otimo goleiro, os gols de faltas, mostra toda sua dedicação nos treinos, isso ninguem pode negar.
Mas a personalidade dele, somada a rivalidde, fica impossivel de admirar um cara desse, tentar reconhecer seus meritos, confesso que nao é facil, mas temos que fazer, como esportistas.
Muitos amigos meus falam que essa antipatia é exculsivamente pelos meritos / qualidade da RC, mas isso cae totalmente por terra, qdo pegamos o Marcos, como exemplo.
Afinal, esse sim sempre ferrou com o Corinthians, e ao contrario do citado, esse nao so eu,c omo 90% de todos os torcedores repseitam e ate gostam do cara.
Eu sempre consegui ver ele como um puta goleiro e principalmente uma pessoa diferenciada nesse meio do futebol. Só faltou jogar no seu time de coração ...haha. Claro que hj ele é pra la de palmeirense, mas as origens deles sao as mesmas do kleber gladiador

CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo