Sobre o critério do draft...
ABRAÇOS

ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
pedrobrodbeck escreveu:Votaria no critério de participação, mas simplesmente nenhuma das discussões sobre uma forma justa e objetiva me convenceu e, pior, acho que não dá pra votar em um critério cujo o próprio critério será decidido depois da votação encerrada.
ABRAÇOS
Concordo, mesmo sabendo que pegaria uma posição muito boa em caso de critério de merecimento acho que o draft tem que ser do zero e sem planilha de ponderação e o escambau. Famoso sorteia a cada dois rounds, vai e volta tradicional e é isso aí.PontiacSilverDome escreveu:a maior forma de justiça é que se vai começar uma liga keeper do zero tem de zerar tudo , não se pode levar classificação de uma liga anterior , ainda mais que não era keeper , poderia se levar jogador escolhido , mas a maioria decidiu começar do zero então na minha opinião TUDO deve ser zerado.
obvio que vai ser discutidojaogui escreveu:pedrobrodbeck escreveu:Votaria no critério de participação, mas simplesmente nenhuma das discussões sobre uma forma justa e objetiva me convenceu e, pior, acho que não dá pra votar em um critério cujo o próprio critério será decidido depois da votação encerrada.
ABRAÇOS
Mas o critério de merecimento vai ser decidido pela maioria, não será imposto nada....
Só q nao dava pra ficar discutindo isso, sendo q nem dá pra saber se o povo quer isso...