Re: Regras de participação

ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
jaogui escreveu:Se surgir novos usuarios interessados ele pode pegar o time para ele.... e entrar na liga mesmo q seja no meio da temporada...
Automatico so se for no final da temporada..
Concordo.. entrará nas regras da liga quando ficar decidido como será...Fiel escreveu:jaogui escreveu:Se surgir novos usuarios interessados ele pode pegar o time para ele.... e entrar na liga mesmo q seja no meio da temporada...
Como será Keeper, quem entrar seria legal ter um tempo de "carencia" para aprender e nao sair fazendo merda, depois desse tempo (que pode ser um mes, e vinculado tb a participação no forum), o cara pode trocar, mesmo que no fim, imo. Pois o cara estara pegando um time novo e pode (e deve), fazer, monta-lo da sua forma.
xiii ... la vem mais um fake!felipebau escreveu:JÁ ESTOU RECRUTANDO NOVOS GM'S...
CÊIS FICAM CHAMANDO SÓ ESSES PÃO COM BOSTAS, VOU CHAMAR QUEM ENTENDE...
Legal cara.FreeBird33 escreveu:depois do pré-nepotismo dos manos marcello e ponti fizeram por mim..:valca
eu mesmo venho aqui dizendo que eu quero entrar na liga. ficaria agradecido da oportunidade
Marcelo é fake do meu pau, grande, grosso e ousado.Fiel escreveu:xiii ... la vem mais um fake!felipebau escreveu:JÁ ESTOU RECRUTANDO NOVOS GM'S...
CÊIS FICAM CHAMANDO SÓ ESSES PÃO COM BOSTAS, VOU CHAMAR QUEM ENTENDE...
Fiel escreveu:jaogui escreveu:Se surgir novos usuarios interessados ele pode pegar o time para ele.... e entrar na liga mesmo q seja no meio da temporada...
Como será Keeper, quem entrar seria legal ter um tempo de "carencia" para aprender e nao sair fazendo merda, depois desse tempo (que pode ser um mes, e vinculado tb a participação no forum), o cara pode trocar, mesmo que no fim, imo. Pois o cara estara pegando um time novo e pode (e deve), fazer, monta-lo da sua forma.
LFSoares escreveu:Fiel escreveu:jaogui escreveu:Se surgir novos usuarios interessados ele pode pegar o time para ele.... e entrar na liga mesmo q seja no meio da temporada...
Já foi decidido que vai ser keeper????