Final da AIR - #2 SCCP Steamrollers 1 x 3 (#1) RP Bar Fight

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

Esta enquete foi concluída em Dom Mar 31, 2013 11:36 pm

Quem leva o título da AIR?

Ribeirão Preto Bar Fight
4
40%
SCCP Steamrollers?
6
60%

Total de votos : 10
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagem por Fiel » Qua Mar 27, 2013 4:11 pm

Re: Final da AIR - #2 SCCP Steamrollers 0 x 1 #1 RP Bar Figh

Jão, se liga nessa, que ssó descobri agora, se nao era mais stress, desde ontem, haha!
LaMarcus Aldridge at shootaround on Wednesday

LaMarcus Aldridge (illness) was present at shootaround Wednesday and is probable against the Nets.
Aldridge sat out practice Tuesday with the ailment but it's clear now that it's nothing serious. Aldridge has missed just two games this season and we don't expect the third to come with the Blazers desperately chasing a playoff spot.
Source: Chris Haynes on Twitter
Mar 27 - 2:17 PM
E hoje se matam Brook Lopez e Lamarcus, se bem que o Lamarcus é PF, mas ele cai bastante pra C tb ... treta!

Vamos colaborar ai rapaziada!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Qua Mar 27, 2013 10:23 pm

E o nosso querido Ersan, garante o empate!

SEgurou o Sanders, na real colocou 7 FPs de vantagem (24.3 x 16.9) e assim iguala a série, ainda faltando Peko e Budinger, que estao em ação, mas a diferença agora ja é de praticamente 40 FPS, considerando os minutos que serão descontados do Morris.

Jogo 3 em ação, Harden muito mal, 1-10 até agora e vai me complicando, ainda mais que o Lebron está em ação e claro, jogando muito, apesar da derrota parcial do Heat, e o Young ja jogou r fricou 32 Fps em 37 minutos. Crawford jogando muito bem tb, valendo ainda por esse jogo, jaja acaba e da pra ter uma ideia melhor desse jogo tb.

Cp3 está em quadra tb, valendo jogo 4, assim como o Vasquez (que ta muito mal) e o Roberts.

E Wilsao e Kosta Koufos abrindo o jogo 5, que pode sim, ser o decisivo da série (até mereciamos, vai)!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Qui Mar 28, 2013 9:32 am

Já era amigos ...

Meu jogo 3 se complicou de vez, ja perdi, na real, e o jogo 4 ate que eu comecei bem, e acreditava que poderia vencer, mas Lamarcus se machucou ontem, no começo do jogo, permaneceu em quadra até certo ponto, onde teve que abandonar a partida (tornozelo, se nao me engano), e agora a tendencia é nao voltar para nossa série.
Alem disso, Kanter se machucou com 3 minutos e foi feio (ombro).

Ou seja, 3x1 ... uma pena perder dessa forma, até pq eu acho que tinha boas chances de levar para o jogo 5, mas de qq forma, parabens para o MArcelo, que montou esse timao, quase que invencivel, eu fiz o maximo, montei um time que tinha como ganhar dele, mas tava demorando pra zica chegar, haha!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

marcelo.fiko

Nível 8: Infantil

Mensagem por marcelo.fiko » Qui Mar 28, 2013 10:30 am

Acho que levo o jogo 3! 35FP's de diferença, faltando Pek e Sanders para mim e Ersan e Budinger para Fiel

Mas o 4 ainda está em aberto, lembrando que o Vasquez negativou... se tirar o Vasquez com -2,5, mais o mando de quadra -3 e somar a galera de baixo que foi mal, Fiel pode levar fácil esse jogo, mesmo sem Lamáquina. As vezes, ele até jogue. Agora o problema do Kanter que parece que foi feio.
Imagem
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Qui Mar 28, 2013 10:47 am

Semdúvida 2x1 pra vc.
Seu time INTEIRO jogou demais e o meu ja foram os pesados e nao foram bem. Primeira derrota em casa nos offs.
Agora o 4° se o Lamarcus ainda conseguir jogar, eu tenho como ganhar, sem ele, mesmo com o Vasquez fazendo seu pior jogo do ano, fica dificil segurar, mas realmente tenho uma chance pequena.
Mas mesmo que ganha o 4, o cinco na sua casa, com o time inteiro praticamente, por jogar é impossível (sem o lamarcus).

Agora, fui ler um pouco e nao tem update do Lamarcus, Kanter ja foi pra esse ano mesmo. Falaram que ate se a contusao for mais leve possível, ele nao volta pra season.
Minha esperança é que o lamarcus tenha sido poupado nesse ultimo período, ja que o jogo estava perdido ja pois a diferença do NETS era de 26 pts, e nao valia a pena forçar mais o tornozelo. E quem sabe, se fosse tao feio, ele nao teria retornado, ja que a contusao foi no Q1.

Agora, bem que o Heat poderia dar uma descansada de uns dois jogos no Lebron hein ... ja perderam a sequencia de vitórias mesmo, ontem o coitado sofreu pacas com a defesa do Bulls (tava chorando por ai) ... quem sabe! haha

EDIT:
X-rays on LaMarcus Aldridge's sprained ankle were negative after Wednesday's loss.
Aldridge will likely be reevaluated on Thursday before the Blazers have a back-to-back set on Friday and Saturday against the Jazz and Warriors. If Aldridge is forced out of action for either or both games, Luke Babbitt could be called upon to start but Meyers Leonard would see more action with J.J. Hickson shifting to power forward.
Bom, nao diz muito, mas nao deixa de ser uma boa notícia!
ACredito que a decisão va se prorrogar até amanha, alias, melhor assim, pq se sair algo hoje, é que ele nao joga, haha!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Sex Mar 29, 2013 5:52 pm

Re: Final da AIR - #2 SCCP Steamrollers 1 x 2 (#1) RP Bar Fi

Lamarcus nao deve jogar mesmo hj.
Esperanca que jogue amanha, quem sabe um pequeno milagre, anti zica.

E surgiu a conversa q lebron pode ser poupado .... ele disse que joga hj, mas deu margem.

Que ele dscanse hj e volte na proxima com o lamarcus e vamos pro jogo cinco em igualdade ;)
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Mar 29, 2013 6:54 pm

Segunda vez que um time pode ser campeao com o time original do draft e claro com Lebron James :valca:

Pedro a lenda foi o primeiro
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Sex Mar 29, 2013 8:37 pm

Pois eh xara.
Reamente historia bem parecida, mas esse time domarcelo foi um pouco mais dominante que o do pedrao, q tinha mesmo cara de campeao.

Eu ate tentei, rs, mas o lebron vai mesmo pro jogo e sem o lamarcus, vai ser foda de ganhar o jogo quatro, ainda mais sem o banco.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

marcelo.fiko

Mensagem por marcelo.fiko » Sex Mar 29, 2013 11:21 pm

Acabei de ver o Harden, fez só 7 pts e jogou só 26 minutos...não sei se machucou. Lamarcus ficou fora como previsto. Lebron e Thad mandaram bem. Portanto, devido ao azar do Fiel, acho que fecho no jogo 4 mesmo. A não ser que Brooke Lopez jogue muito e os centers Pek/Sanders vão mal.
Imagem
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Sáb Mar 30, 2013 2:13 pm

Tomar no cu!

Nao tem jeito, ela tarda, tarda, tarda ... vc ate cria uma esperanca que esse ano ela nao vem, mas, ela chega. Como aquele seu parente fdp que chega de visita na sua casa, sem avisar, e ja com a bagagem nas maos!

Pois eh, a minha vsita constante voltou a tempo....

Quem eh do time do ponti, salo, jao, vitao, gillan, e por ai vai, nao se livra assim, haha

Pois bem, lamarcus fora e ja nao jogaria o j5 tb, lebron era pra ser poupado, mas no fim o harden quem foi, alem de estar mal demais nessa serie, lopez, assim como o harden, com uma pessima serie e tb o segundo pior jogo, em 70 ...
E assim acab outra season. Mais m 3· lugar ...

Marcelo, prabens, vc mereceu, mas so achei que seria mais suado , mas meu time foggiou, rs.

Ms agora, os fdps ja podem voltar a jogar, wilsao ja jogou bem de novo, afinal, nao vale nada, de novo ... fdp!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Mar 31, 2013 1:48 am

sorte fiel , coisa que a gente não tem
não adianta montar time , fazer trocas , se sempre no final vc fica sem 5 jogadores do seu time e todos titulares hahahaha
tmnc mesmo né ? caras que nunca sairam da quadra quando vc mais precisa deles não jogam
astro do seu time faz 0,3 fps em final de conferencia hahahahaha
se foder , jogo ingrato do caralho, viva os fantasmas que nem perdem tempo torcendo aqui
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Dom Mar 31, 2013 8:05 am

Ponti, vc tem razao. Essa porra nao eh pra nos mesmo....

Olhe o jogo 4, pra dar mais raiva. Peko nao foi pro jogo, ersan foi animal, dai o budinger metendo 4 ou 5 fps (media de onze), vai la e negativa, assim como o johnson, que jogou um minuto e meio, e pegou um rebote e uma falta ...

Agora eh capaz do lebron ser poupado no jogo cinco e eu ganhar, e claro na simulacao da final, meu time vai levar, nao por arrogancia nao, sei disso, pq nao vale mais nada, so para eu passar mais raiva, estilo no ano do jordan crawford!

Viva os fantasmas mesmo ... liga de merda.

Recebi convites para participar das outras ligas do db, e recusei, por fidelidade a dbl e a gaera, mas olha, tirando poucos, chego a conclusao que fiz merda.

Pelo menos 20 gms, nem se quer passaram pelos topicos das finais, prova maior que isso, que tao cagando e andando?!?!?!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

West Forum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por West Forum » Dom Mar 31, 2013 5:26 pm

Eu perdi um titulo no jogo 5 das finais por um FA que meteu 25fps e Kobe poupado e Josh metendo 5fps!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

Fiel

Mensagem por Fiel » Dom Mar 31, 2013 8:34 pm

Eu sei maia, vc ta certo nessa.
Mas é que em regra, seu time tem a sorte ao lado, e nao adianta falar que nao ... mesmo nesse ano q vc citou, seu time fez estilo o alan esse ano, cresceu na hora certa e atropelou os favoritos.

Agora, JAO e PONTI, adivinhem o que aconteceu????

LEBRON poupado agora! hahahahaha

Eu só nao acerto na sena mesmo, pqp! (e no fantasy)

Sério, é muito engraçado, como as coisas tendem a dar tudo certo para um lado, ou melhor, tudo errado para o outro, pq o mrcelo nao tem culpa nenhuma nessa, pelo contrário, tem todos os méritos.

E pior que eu nem sei mais quem xingar, Harden, budinger, morris, Lopez, a zica do Kanter se machucar bem nesse jogo 4, e por ai vai ...

RIP STEAMROLLERS, RIP DBL!
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

PF. Jamão - David West
<<

Matheusandrade

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Matheusandrade » Seg Abr 01, 2013 3:22 pm

Re: Final da AIR - #2 SCCP Steamrollers 1 x 3 (#1) RP Bar Fi

Tava com pouco tempo nesses últimos dias e preferi atualizar o mendigão já que tinha assumido o compromisso, então só conseguir ver com calma o que tinha acontecido agora.

1º, parabéns pro Fiko, rookie e já chegando a final, com um time feito todo no draft.

Agora, mano Fiel deu azar mesmo, estava torcendo pra ele, mas era difícil ganhar do Marcelo, tinham que ser partidas perfeitas, que infelizmente não ocorreram.

Torcerei pro Fiko contra o time b do Fiel
Cerrado Agroboys 12/13 - DBL - Importante é plantar a mandioca!

Aaron Brooks/DJ Augustin
Paul George/Jodie Meeks
Gordon Hayward
Al Horford/ Timofey Mozgov
Chris Bosh/Udonis Haslem
<<

marcelo.fiko

Mensagem por marcelo.fiko » Seg Abr 01, 2013 4:45 pm

Fiel = Azarado
Fiko = Sortudo.

Eu, sinceramente, me surpreendi com a minha campanha. Minha estratégia foi montar um time equilibrado, que tivessem poucas contusões.
Optei por caras que na maioria das vezes estão presentes nos jogos.

Dei sorte sim. É óbvio, primeiro pela pick#1, depois pelas apostas darem certo. Porém, as escolhas de Thaddeus Young e Greivis Vasquez foram pensadas. Thad sempre teve médias próximas a 14 FP's e é um cara com poucas lesões. Com a saída do Brand, pensei que seria titular. O mesmo aconteceu com o Vasquez, com a saída do J. Jack. Veja as atuações do Vasquez no NO de 2011/2012, quando o Jack não jogava.

No caso do Sanders fui pelas médias da pré-season. Esse sim foi uma sorte sem ser premeditada.
Não era uma aposta... tanto que foi só minha 9ª escolha.

Quero manifestar uma coisa aqui que passou desapercebido. Apesar de ter a pick #1, lembrando que a #2 é o inverso e que a #3 é de acordo com a campanha do ano interior... eu fui o primeiro a escolher, porém, só fui escolher na 60ª pick e depois na 88ª. Fiz um bom draft (não para título, pensava), porém, fiz um elenco muito longo, onde contusões não atrapalharam tanto.

Assim como a maioria, tive problema com lesões (Pekovic, Thad, Affalo, Vasquez, J. Crawford -5 dos 6 principais do time), porém, contei com a sorte. A maioria delas vieram na hora certa, normalmente, por pouco tempo e quase nenhuma simultânea.

Depois da troca do CP3, pensei que o caneco ficaria com o Fiel... Queria ao máximo, evitar o confronto nos offs com ele e com o Jãogui. Tive sorte de se enfrentarem na semi e do Fiel ter gastado toda suas cartas contra o Jão. Achei que perderia a conferência para o SSCP, devido a ascedente do Fiel e a decadência do meu time (Pek e Affalo machucado, S. Brown e J. Crawford sem tempo, etc.). Porém, aconteceu o contrário, a contusão do Affalo só me ajudou, o Pek voltou e voltou bem. O Koufos, na ausência do Pek, mandou muito bem e os caras debaixo do Brown e Affalo contribuíram.

Achei justa a manifestação do Ponti e do Fiel, eles contribuem muito pela liga e reforço a necessidade de permanência de ambos. Só gostaria de reforçar que apesar de não acompanhar tão a finco quanto ambos... até mesmo quanto o Matheus, Jãogui e Ivan, sou um GM participativo. E peço a torcida dos mesmos na final. Lembrando que posso ficar sem o Lebron em algumas rodadas, caso continue sendo poupado.

Não querendo entrar em méritos de justiças e merecimento - o que é um tanto subjetivo - mas acredito que fui muito mais participativo do que o Alan. E outra, a sorte esteve comigo até o momento (e que não me abandone agora), porém, acredito que fui um GM mais competente do que o adversário.
Imagem
<<

rafael aguiar

Mensagem por rafael aguiar » Seg Abr 01, 2013 5:17 pm

Parabens Fiko, grande final

parabens Fiel, que foi muito bem, contou com o azar mesmo tendo o melhor time!
Imagem
Osasco Black Hawks
DBL
PG - Goran Dragic / Monta Ellis / Russ Smith
SG - Brandon Knight / /
SF - Wesley Matthews / /
PF - Kenneth Faried / /
C - Joakim Noah / Robin Lopez /
<<

ivandiasm

Nível 14: Reserva

Mensagem por ivandiasm » Seg Abr 01, 2013 10:20 pm

Torcer pra quem me eliminou? nem a pau! Tô com uma raiva da porra do Alan e do Reggie Evans. Bora RP, minha porra!

Vasquez foi uma ótima escolha, inclusive, eu ia fazê-la, mas o Fiko foi mais rápido. Tb pensei assim sobre o Young, assim como pensei sobre o Asik e me dei bem, apesar do peido dele no final. Me dei mal com algumas escolhas, tipo o Kevin Martin que era go-to guy no Rockets e virou banco no Thunder e Hamilton machucadaço (vinha até bem antes).
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Ter Abr 02, 2013 10:30 am

PQP fiel, eh mta zica junto eim...

E se viu meu time depois q vc me eliminou?

Harkless com medias de 15... Bogut com medias de 15, Geoger fazendo diversos jogos acima de 30, Parsons voltou a fazer jogos de +20, Gasol toda noite +20...

Nelson machucou mas Ellington titular com medias de 10 sussa.

Ate o Kenyon martin pegou sequencia e tem medias de 10 tb...

na nossa serie tu fez 3 jogos de 160+ e um de 140...

Parece combinado até, pros 2 passarem raivas...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

marcelo.fiko

Mensagem por marcelo.fiko » Ter Abr 02, 2013 11:51 am

ivandiasm escreveu: Torcer pra quem me eliminou? nem a pau! Tô com uma raiva da porra do Alan e do Reggie Evans
Eu apostava em ti no Magic, já tinha até comentado com o Jãogui e o Fiel, bem antes dos offs. Eles concordavam. Se do lado de cá o Fiel deu azar e eu sorte, na Magic, você deu azar e o Alan sorte.

Primeiro jogo perdeu por 3FP's só e no jogo 3, praticamente ganho, tomou 44FP's do Reggie Evans. E, para piorar, no 4 o mesmo fez 25 FP's.
Imagem