Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
isso vai ser normal esse ano , já era normal né time sem vergonha na cara.
É ponti, vai se acostumando ai de levar de 6 do Mirassol!sonicman escreveu:Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
O GRÊMIO TÁ PAGANDO O SALÁRIO DOS CARAS! Atirar 1000 pedras é fácil, mas pqp, se informem pelo menos! Só o Vilson tá na folha salarial do Palmeiras, até porque ele foi contratado em definitivo. Ainda assim, o contrato é só de um ano, se não der certo, vaza.de_bitous escreveu:É ponti, vai se acostumando ai de levar de 6 do Mirassol!sonicman escreveu:Já disse que a austeridade vai até o fim do ano que vem. Bom ir se acostumando.PontiacSilverDome escreveu:com esse elenco sem nenhum investimento não adianta trocar treinador
coitado do kleina .
Próximo jogo é contra o Linense, acho que por jogarmos em casa vai ser menos, tipo um 4x1 ou mais emocionante como foi contra o Penapolense.
Não tem que se acostumar com isso não, Sonic. A verdade é o que o time que já era ruim, o tal do Brunoro conseguiu piorar trazendo um monte de refugo mediocre. Se ele fosse competente, ao menos o time seria do mesmo nível do ano passado...mas o cara conseguiu a proeza de piorar um time que já era horrível.
E eu queria ver os salários de Léo Gago, Rondinelly, Vilson e Leandro...pra ver se a soma deles dá menos que o salário do Barcos...se a diferença é grande assim.
De repente, a austeridade desvela seus limites.sonicman escreveu:
Agora pro Kleina já era, treinador de time do interior, não adianta.
Estranho, não tem dinheiro e dá um contrato de 4 anos pro Weldinho...sonicman escreveu:Porra, mas COM QUE DINHEIRO cês querem resolver o problema? O Belluzzo emprestou dinheiro de Deus e o mundo com a ideia de que isso se pagaria, e não só não se pagou como a equipe só regrediiu. E pra piorar queimou a confiança do clube com o mercado, então agora é que dinheiro de empréstimo não vai aparecer.
Eu entendo os comentários de vocês, mas eles só deixam transparecer a falta de lógica empresarial no futebol brasileiro. E é só ela que é capaz de proporcionar um desenvolvimento SUSTENTÁVEL.
Eu admiro muito o Paulo Nobre. Até agora, para mim, acertou em quase todas as tuas atitudes.PontiacSilverDome escreveu:temos uma diretoria top e um time lixo, isso que acho estranho.
Raptor escreveu:Isso já tá passando dos limites, tá maluco. Muito mau gosto...
curti tb , a não se que seja sério , me lembrou o "uhhh vai morrer" do tempo de escola hahahahacustodio escreveu:eu curti esse protesto das cruzes ai.