0-62 ?!?! Pode isso, Arnaldo ?!
podemos rebaixa-lo ?!
Abrir votação se o GM fica ou não ?!!?!
Acho que não tem nível para estar aqui alguém que faz tipo isso aí né ?
Deveria voltar para as ligas inferiores tipo sl.
O que acham ?! hahhahhahhahahaa
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Daniel SP escreveu:cuidaaaaaaado com esse tópico com esse time de média de 50 anos... uhauhahuauhahuahua
daqui 5 anos o Mellini vem desenterrar esse tópico pra te encher o saco... uahuauhauhauhauha
Eduardo_BH escreveu:concordo com o biju
ok o cara ter rendimento ruim e tal, mas 4-58 eh falta de respeito, tem q ser kick na hora auhuahuahauhauhauahuahuahauhau
Que jeito, eu montei esse time justamente pq não vai ter reset poThierry Henry escreveu:Daniel SP escreveu:cuidaaaaaaado com esse tópico com esse time de média de 50 anos... uhauhahuauhahuahua
daqui 5 anos o Mellini vem desenterrar esse tópico pra te encher o saco... uahuauhauhauhauha
Daqui a 5 Mellinari ja pediu pra resetar a liga umas três vezes ahahahahhahaa
Confio no planejamento, nao é uma mare de lesoes q vai fazer com q eu imploda tudo. Como ta praticamente impossível fazer uma troca justa, melhor deixar como ta msm.Matheus Keynes escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho esperanças no Mellini ainda. Quem sabe com o time dele melhorando um pouco, ele não anima de pegar uns caras mais estabilizados depois, pra equilibrar o roster.
Relaxa fio. Falei no geral, não foi p vc. Até pq vi alguns comentarem esse plano já na época do draft.Mellini escreveu:Caramba, vou ter que desenhar? Eu não montei meu time pra próxima temporada, embora tenha feito um pensando na keeper. Não queria fazer essa campanha né, agora o que posso fazer se 4 do meu top6 tá fora por lesão? É tenso.
Mas tá certo, a hora de me cornetar é essa mesmo. Vai ser muito divertido recuperar todos esses tópicos no futuro.
Mellini escreveu: Como ta praticamente impossível fazer uma troca justa, melhor deixar como ta msm.