Finalmente, VOLTA PRA CASA CAPITÃO!!!

Boom recebe: Joe Johnson + greg Smith + Primeiro round 2013 (Santa maria)
Santa Maria recebe: Boozer (

O povo que julgue.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
sinistra de ruim ne?cassiolopes escreveu:Troca equilibrada. O que pode fazer a diferença é o pick envolvido caso o time de Santa Maria não pegue playoffs. Mas deu uma melhorada bastante na rotação q tava bem estranha.
Essa divisão sul ta sinistra.
The King escreveu:sinistra de ruim ne?cassiolopes escreveu:Troca equilibrada. O que pode fazer a diferença é o pick envolvido caso o time de Santa Maria não pegue playoffs. Mas deu uma melhorada bastante na rotação q tava bem estranha.
Essa divisão sul ta sinistra.
danilobaldusco escreveu:A divisão não é a Sul. É a austral, que tambem estou.
Que hoje, é a divisão que esta com mais vitorias.
Sobre a troca, apenas uma observação : achei muito melhor a troca para o cearah. Mandar a first pick foi digno de risos. E mais uma vez um time da mesma divisão reforça um rival. Parece que o pessoal não liga pra isso. Ou eu que sou um idiota de pensar nisso.
Desculpa se eu não sou o professor pasqualiThierry Henry escreveu:danilobaldusco escreveu:A divisão não é a Sul. É a austral, que tambem estou.
Sobre a troca, apenas uma observação : achei muito melhor a troca para o cearah. Mandar a first pick foi digno de risos. E mais uma vez um time da mesma divisão reforça um rival. Parece que o pessoal não liga pra isso. Ou eu que sou um idiota de pensar nisso.
Me ajuda por favor :datena:
Vindo do dicionário:
Sinônimos de Austral
meridional, sul
danilobaldusco escreveu:Desculpa se eu não sou o professor pasqualiThierry Henry escreveu:danilobaldusco escreveu:A divisão não é a Sul. É a austral, que tambem estou.
Me ajuda por favor :datena:
Vindo do dicionário:
Sinônimos de Austral
meridional, sul![]()
Acontece que tem uma divisão chamada centro-sul, e o pessoal poderia se confundir.
Nestle é o caralh*, aqui é Balducco® rapá HAHAHA.cassiolopes escreveu:hahaha ...Boa Henrique.
Danilo Nestle
Austral é coisa do Nico. Divisão Sul sempre.![]()
5 times que devem pegar playoffs e 4 já brigando pela melhor campanha da liga.