Lover escreveu:Dois anos atrás tu me ofereceu o Tonny Allen por um jogador complementar meu (Hakeem Warrick? Darrel Arthur? Nem lembro) depois que o Rudy Gay se machucou. Tu apostou que o Allen era fogo de palha e ele acabou sendo fundamental no meu time que foi vice-campeão, fez vários jogos acima de 20FPs, inclusive nos playoffs.
Como eu disse, trocas boas e ruins todos fazemos, mesmo os que se acham sabichões.
Quanta merda...
Nossa trade foi Allen por Tolliver simplesmente pq eu ainda tinha chances de ir aos playoffs (e fui) e precisava fechar mins de C/PF já que o Vogel não utilizava o McRoberts tanto quanto o Jim O Brien.
Naquela época o Allen constava como PG/SG no Menta System e nessa posição o meu time estava se garantindo.
Quando te mandei a proposta ela foi somente através do site, sem nenhum comentário e sem nenhuma conversa entre nós dois via facebook ou MSN, e você chega a conclusão de que eu achava o Allen fogo de palha e usei disso para tentar te "mantar num jogador complementar"?
Quem está tentando ser o sabichão agora?
A trade do Anésio foi julgada do mesmo modo como todas são julgadas nesse fórum.
Não podemos esquecer que o time do cearah tinha 6 pivôs, dentre eles 3 de alto nível e o cara pega dois que não fizeram muita coisa + uma pick quando ele mesmo já tinha 4 pivôs (Lee, Noah, Faried e Evans) que poderiam dar conta do recado...a indagação que fica é que ele poderia conseguir coisa melhor e que precisasse de verdade.
Não estou dizendo isso para duvidar da idoneidade do sujeito...mas pra mim, uma trade dessas por si só já é mais ofensiva doq qualquer comentário que eu tenha tecido sobre ela...justamente pq eu (e falo isso com propriedade), diferente de grande parte da galera, não vivo tentando mantar e busco fazer trades equilibradas que possam sanar problemas do meu time e do time com o qual estou trocando.
Você quer defender seu amigo, defenda-o a vontade, mas já tivemos confusões maiores por trades menores que essa.