TO 3ª Rodada
Versus Amazonas Benchwarmers, com Durant e cia.
Será muito difícil.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Thierry Henry escreveu:50 x 40 contra o Bench, que ja teve Durant jogando (33 eu acho) e Granger fora !
Acho que o pior já passou, mas tenho que virar. Hoje é Zach e o resto jogando.
155 ,7 x 82,9 para mim.Diego 76ERS escreveu:Thierry Henry escreveu:50 x 40 contra o Bench, que ja teve Durant jogando (33 eu acho) e Granger fora !
Splitter e Mahinmi foram mal pra caramba... Granger fora...estou vencendo, mas esses 10 Fps de diferença ainda é pouco, levando em conta o número de jogadores do teu time que ainda jogam...
preciso contar com partidas boas do Wright, Nelson, Prigioni e Okafor pra vencer...secar o Fat, Kirilenko, JR...
Ainda posso vencer!! Buscando o 3-0 na temporada
Thierry Henry escreveu:155 ,7 x 82,9 para mim.Diego 76ERS escreveu:Thierry Henry escreveu:50 x 40 contra o Bench, que ja teve Durant jogando (33 eu acho) e Granger fora !
Splitter e Mahinmi foram mal pra caramba... Granger fora...estou vencendo, mas esses 10 Fps de diferença ainda é pouco, levando em conta o número de jogadores do teu time que ainda jogam...
preciso contar com partidas boas do Wright, Nelson, Prigioni e Okafor pra vencer...secar o Fat, Kirilenko, JR...
Ainda posso vencer!! Buscando o 3-0 na temporada
Faltam Nelson, Emeka e Barron para tirar a diferença.
Ninguém mais do meu joga.
Diego 76ERS escreveu:Thierry Henry escreveu:
155 ,7 x 82,9 para mim.
Faltam Nelson, Emeka e Barron para tirar a diferença.
Ninguém mais do meu joga.
seu time jogou muito...esses 3 não tiram a diferença não...
Parabéns pela vitória Henry!