evanhenrique escreveu:Não foi mantado, Danilo, mas também acho que vc conseguia mais no Rivers.
Eu falei ironicamente. Não acho que fui mantado. Vou tentar explicar um pouco, e dai voces podem julgar melhor.
Primeiro, por que eu acompanho ele desde o college. Curto muito NCAA, e to sempre atento. Esse cara tem tudo para dar certo. Tudo menos cabeça, eu sei. Mas voce pode se dar bem, sendo louco.
Eu tambem li muito antes de trocar. E muito do que li, inclusive com declarações do Morwey, dizendo que eles nem pensaram em re-assinar com o leandrinho por ter visto a evolução e a maturidade que ele adiquiriu naquele tempo de garbage team. E tambem "tomar" inumeros minutos que seriam do DJ lixo augustin e do G.Green (o que eu acho que não deva acontecer).
Tambem por que ele é expira. Sentiu o cú apertando e resolveu criar juizo (vamos ver até quando) para quem sabe ir para um time onde tenha mais espaço, ou conseguir uma renovação maior com o pacers. Viu que precisa mostrar seviço para ser alguem na NBA e ja esta re-começando bem.
E tambem por que eu tive a humildade de reconhecer a cagada que eu fiz em pegar o rivers. Pode ser que ele se torne um bom jogador, mas não vai ser nessa temporada, nem na outra. Quem sabe com 5 anos de NBA ele se torne o que se espera dele. Assisti tudo do Hornets e peguei nojo do tipo de jogador que ele é. Posso me dar mal futuramente, mas ja estou feliz desse lixo nao estar mais no meu roster.