TO da 2nd rodada
PS: nepopopopop/doto/menta bora abrir a rodada?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nightmare Magnano escreveu:Bernardão ja abriu a contagem conta o Lebron.
Ainda bem que o Jax já fez 15 fp's em 27' pra ajudar a media do Gasol e Marion hahahahahhahahaRoberto escreveu:Marion e Gasol não foram tão bem assim quanto no primeiro jogo, vamos ver como vai o resto da galera.
kabessudo escreveu:Ainda bem que o Jax já fez 15 fp's em 27' pra ajudar a media do Gasol e Marion hahahahahhahahaRoberto escreveu:Marion e Gasol não foram tão bem assim quanto no primeiro jogo, vamos ver como vai o resto da galera.
Rondo, Lin e Gallo me foderam e deve dar a lógica salvo um milagre, mas meu time tá se comportando bemNepopop escreveu:luchadores mandando bem
Porra, Varejera 20/17. rsde_bitous escreveu:Porra, que emoção!
Pela primeira vez em uns 2 anos que tenho o LArry Sanders, aqueles tweets que aparecem na página de cada jogador finalmente são referentes ao Larry Sanders jogador. Antes TODOS os tweets que apareciam era de um programa chamado Larry Sanders Show![]()
Também, comeu o rabo do Vareja hoje. 17 pontos, 7 rebotes e 4 blocks. Acho que já é hora de coloca-lo na rotação da equipe!