A pre season te empolgou?
Alguem mais se empolgou, passou a ver seus proprios jogadores secundarios com outros olhos?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Oloco, só respondi, custa.custodio escreveu:Soh pra deixar claro, esse topico nao eh pra overratear, senao mencionaria outros(nao estou dizendo que vcs dois que ja postaram estao overrateando)
não é novidade vc mitar nessas picks intermediárias do draft né?de_bitous escreveu:Me surpreendi com Jael, o Cruel (Jae Crowder), fez uns jogos muito bons, pelo menos nos boxscores já que não consegui assistir a nenhum jogo. Mas quando o draftei senti que tinha cara de steal...vamos ver na temporada.
Me decepcionei um pouco com o Terrence Ross, quando jogou não foi muito bem, nos últimos jogos ele nem participou, deve ter machucado, não procurei saber ainda.
Hawks waive Damion James 27/10 - 19:26 ETTales ? escreveu:
Mas confesso que o que me deixou mais surpreso foi o Damion James. Quase dropei o cidadão pra pegar uns 3 jogadores diferentes, antes da pre-season principalmente. Mas meteu bons jogos e com ótima produção/minuto. Ficará no time. Pra 13o melhor do elenco está ótimo.