Tales ? escreveu:As fotos eu estou fazendo Marv.
Espero terminar o mais rápido possível, faltam uns 50/60 (dos quais uns 40 estão nos elencos dos times da SL, os demais são FAs) que estou com dificuldade de achar pq a maldita ESPN simplesmente não upou as fotos dos rookies, ou não atualizou as fotos da galera que trocou de times.
Eu uso a ESPN pra ficar padronizado o fundo cinza e tb pq ela usa o formato 65x90 que é o usado na SL, isso facilita.
Ela está soltando aos poucos, e eu estou conferindo sempre que posso. Hoje mesmo vi que foi upada a foto do Orlando Johnson (Indiana). Uns dias atrás upou do Scott Machado e do Donatas Motiejunas. Anteontem upou dos rookies do Detroit. Mas até agora nada do Jonas Valanciunas, Nando de Colo, Hollis Thompson, Maalik Wayns, Gerald Green em Indiana, Jason Kidd em NY e diversos outros.
O que eu percebo é que ela vai por blocos: passam uns dias, ela upa/atualiza uns 3/4 times. Aí fica uns dias sem nada. Aí vai de novo, e por aí vai. Então eu ACHO que é questão de tempo pra ter tudo em ordem.
Espero que possa terminar até o início da temporada, mas não posso prometer pq não depende de mim.
Uma dúvida: vai precisar atualizar o "New Jersey" no banco de dados pra "Brooklyn"? Caso não atualize, teria algum conflito na atualização automática dos boxes?
Os jogadores que faltam atualizar pro meu time:
Jonas Valanciunas - Toronto
Anthony Randolph - Denver
Damion James - Atlanta
Derrick Brown - San Antonio