Re: TO - Comentários do DRAFT 2012

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Porra, fui tomar essa gelada sozinho! hahahaJumpman23 escreveu:Pô porque não falou, que dava um pulo ai tomar uma gelada !!West Forum escreveu:Estou em Curitiba! Amanha indo para Bento Gonçalves! Sem tempo mais andando o draft do meu time! Falou galera!![]()
Confesso que desanimei tb, mas nao vou sair ainda ....PontiacSilverDome escreveu:Pessoal na boa , se tiver alguém interessado na minha vaga estou saindo fora.
estou dando muita importancia pra isso aqui e o retorno é minimo.
é só ver a velocidade desse draft , isso é uma piada.
foggiatto escreveu:A questão é que tem que ter deadline. A partir do momento que o cara sabe que perde uma pick aumenta automaticamente o interesse. Já que não ia tar troca de picks n entendi pq começar tão tarde o draft, tá aí a merda feita. Fim de feira geralmente já é aquela coisa mais desanimada, sem deadline então.
Por causa desses 12....01/09 -> 25 (jaogui, fiel,pontiac, Erick, marcelo.fiko, pedrobrodbeck, Sicker, Salo, LFSoares, Rafael Aguiar, pedromartins, Matheus, Foggi, LOG, zecps, West Forum, fbruce, ivan, marfim, BAÚ, Jadiel, Gillan, jpbasketballmito, Mussi, adriano camargo)
08/09 -> 2 (padovani, tião)
Inicio do Draft:
15/09 -> 10 (pontiac, Erick, pedrobrodbeck,Salo, LFSoares, Matheus, Foggiatto, LOG, BAÚ, jpbasketballmito)
22/09 -> 5 (jaogui, marcelo.fiko, Rafael Aguiar, pedromartins, ivan)
29/09 -> 12 (Fiel, Sicker, padovani,zecps, West Forum, fbruce, marfim, Jadiel, Gillan, tião, Mussi, adriano camargo)
rafael aguiar escreveu:Então pessoal, por ser meu 1 fantasy, nao entendi direito como se contas os FP`s lá, por isso ainda não coloquei meu time ainda ... Alguém pode me explicar?
Deixe lista entao , pq jaja vc somefelipebau escreveu:TÔ ONLINE HOJE!!!!!!!!!!!!!
APROVEITEM ISSO.
Já vou montar então!Fiel escreveu:Deixe lista entao , pq jaja vc somefelipebau escreveu:TÔ ONLINE HOJE!!!!!!!!!!!!!
APROVEITEM ISSO.
A questão não foi essa. O combinado não sai caro. Se foi combinado começar o draft dia 29 de setembro e começaram antes, não venham reclamar de quem votou e sim de quem começou antes. Foi dada a opção e a maior parte escolheu uma data que deveria ter sido respeitada. Ou então q nem votassemjaogui escreveu:foggiatto escreveu:A questão é que tem que ter deadline. A partir do momento que o cara sabe que perde uma pick aumenta automaticamente o interesse. Já que não ia tar troca de picks n entendi pq começar tão tarde o draft, tá aí a merda feita. Fim de feira geralmente já é aquela coisa mais desanimada, sem deadline então.Por causa desses 12....01/09 -> 25 (jaogui, fiel,pontiac, Erick, marcelo.fiko, pedrobrodbeck, Sicker, Salo, LFSoares, Rafael Aguiar, pedromartins, Matheus, Foggi, LOG, zecps, West Forum, fbruce, ivan, marfim, BAÚ, Jadiel, Gillan, jpbasketballmito, Mussi, adriano camargo)
08/09 -> 2 (padovani, tião)
Inicio do Draft:
15/09 -> 10 (pontiac, Erick, pedrobrodbeck,Salo, LFSoares, Matheus, Foggiatto, LOG, BAÚ, jpbasketballmito)
22/09 -> 5 (jaogui, marcelo.fiko, Rafael Aguiar, pedromartins, ivan)
29/09 -> 12 (Fiel, Sicker, padovani,zecps, West Forum, fbruce, marfim, Jadiel, Gillan, tião, Mussi, adriano camargo)![]()