Re: TO - Comentários do DRAFT 2012

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Mussi escreveu:caralho...se o teu 3o jogador jogar menos de 60 jogos, vc tá é mto fudido.jaogui escreveu:Mas pra 3 round vale o risco....PontiacSilverDome escreveu:bynum nunca se quebrou do jeito do bogut , boa sorte pra vc
Bogutao somente duas temporadas ficou abaixo dos 65 jogos..
Por mim se jogar +60 ta de boa....
enfim, a minha única estratégia neste ano é de formar um time WITH NO PRONES!
pedrobrodbeck escreveu:quem é esse rafael? ele ta online?
caralho bicho,acho que vou pra SL pra nao me estressar com esse draft de merda
Jão...tua dedicação com a DBL tá foda huahuhauaha deveria ser remunerado...não sai da cola dos caras!jaogui escreveu:pedrobrodbeck escreveu:quem é esse rafael? ele ta online?
acabei de falar com ele no twitter, tava procurando... falou q pegaram quem ele queria...
marcelo.fiko escreveu:Já fala para ele ir pensando em outro... pq terá que escolher logo em seguida.
O Eric deixou lista para o próximo contigo, jaogui?
E o Bruce e o LOG?
foggiatto escreveu:De quem esse Bruce é amigo? Vamos infernizar os caras e fazer rodar esse troço!
LOG escreveu:No aguardo da escolha, ja tenho 3 para escolher. Espero que seja antes do meio dia!!!
Mussi escreveu:Jão...tua dedicação com a DBL tá foda huahuhauaha deveria ser remunerado...não sai da cola dos caras!jaogui escreveu:pedrobrodbeck escreveu:quem é esse rafael? ele ta online?
acabei de falar com ele no twitter, tava procurando... falou q pegaram quem ele queria...
Pode xingar do quê? Beasley é all-star esse ano!Fiel escreveu:Agora o Erick vou te falar ... entendi pq nao gosta do Jorge henrique. Nao sabe nada mesmo, canidato a lanterna da liga (pode me xingar) !