betodf25 escreveu:Diz ai, fiquei curioso.
No geral, é um time interessante. O garrafão é forte com Griffin, Ayon e Motiejunas, mas esses dois precisam se firmar como jogadores sólidos na liga. Eu achei que o Motiejunas ficou bem hypado depois da Summer League, tanto que acabou saindo até meio cedo, mas de fato pareceu ter bola e é uma aposta válida.
Nas alas, Odom foi uma escolha que se voltar a produzir metade do que fez em LA já terá valido a escolha. É FP/Maker e terá um role no Clippers bem parecido com a que teve no Lakers. Casspi depois da temporada de estréia veio ladeira a baixo, tanto que tá pra ser dispensado no fraco Cavs. Turner é uma aposta interessante que, apesar de ainda não fazer valer todo seu potencial, tem a chance de assumir um papel bem mais importante no 76ers e se consolidar como um bom jogador na liga. Se isso acontecer, é breakout year pra ele. Não gostei da escolha do Ray Allen, acho que chegou a hora da curva descendente pra ele, foi bem mal no Celtics depois da lesão e, ao menos em teoria, terá um role e uma função bastante específica em Miami (o que poderá diminuir seus fps)
Na armação, gosto da aposta no Tyreke, apesar de não gostar dele. Após uma temporada problemática, ele tem a chance de recuperar todo o hype criado em cima dele e ser um jogador próximo dos 20fps. De resto, Jordan Crawford é ousado e vira e mexe quando tem minutos ele produz bons fps. Contudo, nesse Wizards reformulado ele deverá ter um role mais secundário, dividundo as alas com Beal e Ariza. Teague foi uma aposta legal.
Sem trocas, esse time deverá ir nos playoffs. Se as apostas derem certo (Tyreke, Motiejunas, Turner e Odom) é um time que terá um bom role e jogadores eficientes em praticamente todas as posições.