SALVADOR ACARAJÉS! O TIME QUE APIMENTOU A LIGA!
TROY MURPHY!!!

"Confio muito na diretoria dos acarajés, acho que eles estão fazendo um bom trabalho e já viemos para buscar o caneco."
Murphy, já se aclimatou com a baianidade soteropolitana?
"Ainda estou me acostumando com o trânsito caótico da cidade e a comida apimentada. No mais, curti uma boa praia e já comprei meu abadá do carnaval de 2013."
Mas, Troy, se me permite chama-lo assim, os acarajés irão jogar durante o carnaval!
"Ah é? Não sabia. Não tem problema, acompanho o Chicletão e depois vou direto pro estádio Acaréjão."
Vai conseguir jogar depois de 1 dia no circuito barra-ondina?
"Olha minha senhora, já fiz muita coisa pior viu. Você não sabe o que rolava naquele GSW, o Dunleavy aprontava muito!"
É isso aí pessoal! Com as palavras, TROY MURPHY!
AND NOW YOUR SALVADOR ACARAJÉSSSSS

Al Horford com sua Senhora na festa de apresentação dos Acarajés.

Iguodala marcou presença na Salvador Fashion Week deste ano! Ele diz que está se inspirando no ator Baiano Lazaro Ramos.

Tyson Chandler com sua bela esposa na inauguração do Ginásio quituteira Lindinalva de Assis, vulgo Acarejão. "Foi meu amor da escola" Disse Chandler, quando questionado que podia conseguir coisa melhor.

Darren Collison ao ser recrutado pelo time baiano. "Prometo abusar da macumba!" Falou o armador.

Mo williams ao lado da modelo baiana Adriana Lima. "Somos só amigos." Falou Williams a imprensa local.

Nick Young já apareceu em alguns shows de pagode. "Gosto muito do Parangolé". Disse o ala que prometeu brigar com Mo williams e Ben Gordon o título de fominha do time.

Ben Gordon já pontuou na primeira noite na capital baiana!

Charlie Villanueva falou que o escaldante sol baiano não será um problema para sua careca. "Já comprei um estoque de protetor solar"

Jordan Hill na primeira entrevista prometeu que vai atualizar o visual rasta com as negonas do pelourinho. "Sou fã do trabalho delas."

Victor Claver contou que teve uma offseason bastante movimentada. "El equipo de Ribeirão Preto me ha contactado, su GM me ha prometido unas noches sexuales, de verdad me pareció super raro, al final preferi quedarme con los acarajés."

Lance Stephenson mostrou ter amigos na capital baiana. "Já tenho até meu próprio fornecedor de maconha!". Conta o armador que promete "explodir" a cidade.

Josh McRoberts foi visto na praia do porto da barra, no dia do primeiro treino."Prefiro não comentar."
E POR ÚLTIMO, OS DOIS MIHTOS:

Jon Brockman com alguns amigos na noite soteropolitana. "Achei que a cidade fazia mais frio" Conta o pivô usando roupas inadequadas para o verão baiano.

Jeff Pendergraph falou a nossa reporter o que ele já conheceu na cidade. "Pô fui ao farol da barra, ao elevador lacerda achei bem legal."