Mellinari escreveu:Fez algumas apostas muito arriscadas (Rubio no 1 round, Brooks com minutos limitados no Nets, Jeff Green que ainda não assinou com o Boston por causa do problema no coração e por ai vai).
Pedro escreveu:Time ficou bacana , só o Rubio que saiu muito cedo e lamento informar que ele vai ficar na sombra do Shved agora !

O Rubio talvez tenha saído cedo mesmo, mas acredito que ele diminua a quantidade de TOs por jogo e também aumente o seu fg. Pelas opções que eu tinha, considerei ele o que possuia maiores chances de upside. E, Pedro, Shved estava na lista, mas não pro round que vc draftou.
Pior que quando draftei o Jeff tinha certeza que ele já havia assinado com os Celtics.
Keynes escreveu:J-Rich é um dos GMs mais regulares do jogo aqui. As estatísticas mostram isso.
Gostei do up-side do time. É um time no estilo high risk, high reward.
Caso todos os "se" do time confirmem todo o potencial, como Selby, Tobias, Knight, Machão Brooks, Jeff Green e Vucevic, o time ficará muito bom. Caso não confirmem, esquece, começa o projeto novamente.
Hibbert é um investimento seguro ao meu ver. Rubio também. Mas, mesmo assim, continuo achando demais pra ele a carga de franchise player.
Concordo com o que você disse, mas na posição que eu estava no draft seria muito difícil achar um franchise consolidado.
Tales escreveu:"A equipe mais querida do interior de SP"

ô
JRich desaprendeu a jogar, só pode.
Claramente eu estava sem criatividade no momento do post hahah.
Mas, vc e o Ceará poderiam expor os motivos do meu time ser fraco.
-----
E, por fim, obrigado Rodrigo, Diego, Nicolau (você também é legal), Hansel e Henry (mesmo que indiretamente) pelos elogios ao meu time!