Re: Opinião - Draft via site sem List.
Fugiu da resposta do Hansel
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Rodrigo Marbury escreveu:kkk ta bom Cearah , se eu draftasse o meu proprio time o meu armador titular nao seria o Barea pode ter certeza , ainda mais em uma liga que vai ser keeper , muito amador !! ps : Barea antes do Avery Bradley
Fugiu da resposta do Hansel
Raptor escreveu:Curso de fantasy do Cearah, também conhecido como "A arte de perder para um time com 4 jogadores", como seu time perdeu do meu ano passado uashaushauhs
Claro que é, a franquia mais tradicional em ficar nas últimas colocações, tanto que ainda não conseguiu nem uma vitória sobre meu time, seja na FDB, na WFL...cearah escreveu:Raptor escreveu:Curso de fantasy do Cearah, também conhecido como "A arte de perder para um time com 4 jogadores", como seu time perdeu do meu ano passado uashaushauhs
Você é reconhecidamente meu filho, raptorrado.
Boom é a franquia mais tradicional do fantasy nacional, não há discussão.
Assim, empresto ou pouco de alegria aos jovens iniciantes como vossa figura.
Mellinari escreveu:Avery "12.5fps como titular" Bradley
Arruma aí o nick dele Cearah
Hansel escreveu:O Boom é o Juventus da Móoca!
Tradicional...as vezes até consegue surpreender quando alguma de suas velharias faz uma partida como fazia num passado distante, mas ainda assim é pequeno.
A diferença é que o Juventus é um time querido, o Boom nem tanto devido ao Eurico Miranda que o comanda.
Tales ? escreveu:Coitado do Ceará, ainda não galgou o próximo degrau da escala evolutiva... :SCUMBAG:
O dia que Bradley jogar mais de 20 minutos e fazer 0.4fpm, pode ser que eu me arrependa.Rodrigo Marbury escreveu:Cearah para de ser orgulhoso , ate voce sabe que fez merda de pegar o Barea 28 antes do Bradley !!
Se agora ngm tem interesse pelo Barea , imagina daqui 1 ano![]()
So mais até o Billups de muleta do que o Barea reserva do reserva , essa aula ai já nao deve ter ngm , imagina em um sabado de manha entaoooo auhaua ta locooo