Opinião - Draft via site sem List.
O draft aqui pelo fórum está indo bem, não tem pq atrelarmos ao site se lá não vai trazer nenhuma vantagem. Pelo contrário, trará desvantagem pela informaçao nao ser tao limpa e direta como no fórum.
Beijao.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Hansel escreveu:A informação não é limpa e direta?
Pára né cearah, deixa de ser soft...o bagulho aparece pra todos e o jogador já vai direto pro teu roster.
Picks ordenadas, sem margem de erro de double pick como já teve antes e fica mais claro para os novatos os esquemas de posições dos jogadores (mesmo tendo lista disso), do tipo David Lee foi por muito tempo PF/SF e agora é C/PF.
Matheus Keynes escreveu:
Edit: Em tempo, por lá não dá pra pickar por outra pessoa né? Se não der, pra mim é furada. Vai prejudicar muito mais do que ajudar no andamento do draft. Muita gente não pode pickar em determinado momento por estar sem acesso a PC, mas deixa lista com outro pra pickar por ele. Se o site for retirar essa flexibilidade, prefiro que fique por aqui.
TheNicolau15 escreveu:Quem não puder entrar no site em tempo satisfatório, pode colocar sua escolha o fórum mesmo, depois coloca no site, uma hora tudo normaliza daí. Não tem porque vocês brigarem por tudo pessoal.
Além de viado, semi analfabeto, é charlatão!Hansel escreveu:É essa porra de cearense que não tem simancol das coisas.
O Menta deve ter se desviado das coisas dele para poder disponibilizar o Draft no site e vem uma bichinha dessas (que nunca tá satisfeita com nada) reclamar da parada.
Cearah, vá dar meia hora de bunda que depois ce volta mais calminho e talvez assim respeite um pouco mais o serviço dos outros.
Essa é o tipo da frase onde em qualquer lugar a não ser este aqui, seria recebida como a mais profunda viadagem.Mellinari escreveu:Parem de brigar e venham trocar comigo!!!!!!
TheNicolau15 escreveu:Essa é o tipo da frase onde em qualquer lugar a não ser este aqui, seria recebida como a mais profunda viadagem.Mellinari escreveu:Parem de brigar e venham trocar comigo!!!!!!
Isso que eu ia fala , o mano Cearah corneta todo mundo em todas as ligas e o armador titular dele é o BareaHansel escreveu:Nego que seleciona jogador pensando em trocar não tem moral pra falar nada, é por isso que tu é freguês de mais da metade do FDB.
Um freguês trash talker ainda por cima pfff....
Rodrigo Marbury escreveu:Isso que eu ia fala , o mano Cearah corneta todo mundo em todas as ligas e o armador titular dele é o BareaHansel escreveu:Nego que seleciona jogador pensando em trocar não tem moral pra falar nada, é por isso que tu é freguês de mais da metade do FDB.
Um freguês trash talker ainda por cima pfff....