Re: Conferências
Lover escreveu:Sul tá embolado mesmo.
No momento, com 20-20 to entrando em 8º e pelo jeito vou ganhar três em sequência.
ACHO QUE VAI DAR!
Vai sem Dar mesmo bobo...

Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Lover escreveu:Sul tá embolado mesmo.
No momento, com 20-20 to entrando em 8º e pelo jeito vou ganhar três em sequência.
ACHO QUE VAI DAR!
E vc duvida que vai ganhar ainda?J-Rich escreveu:E se o Marmotas vencer dos Ninjas podemos ter uma mudança de ordem de última hora na Norte.
Cara, acho que o Raptor não tem mais ninguém pra ir pra quadra não. Do meu lado tem o Ginobili e o Cunningham ainda. Na verdade, o jogo que vai decidir a vaga é o do marlon contra o brenke na última rodada. Tava vendo hoje de manhã:J-Rich escreveu:E se o Marmotas vencer dos Ninjas podemos ter uma mudança de ordem de última hora na Norte.
Preferia enfrentar o POA Charrua. Mas jogar contra o Nico é melhor que contra o Winged Bulls que chega em alta com os dois Thompsons crescendo, mais CP3 e Marc Gasol. Vai ser chato enfrentar esse time nos playoffs.TheNicolau15 escreveu:Infelizmente eu já sou oficialmente campeão da divisão e terceiro lugar. Posso perder do J-Rich, que levo vantagem nos fps.
Vou ser surrado pelo Lover, que vai se vingar do fantasy da NFL