Premiação
teremos premiação essa temporada

Eh nui..
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Qdo se fala novato, por mim pode ter ateh uns 20 conto acho que num faz mal a ngm...LFSoares escreveu:Galera, não sei se já decidiram sobre isso, mais to com algumas dúvidas sobre..
teremos premiação essa temporada, pq serão menos jogos e temos novos GMs na parada, sei que ta td meio corrido, mais seria bom agente já ver isso também.
Eh nui..
Já paguei minha parte uma temporada adiantada! hehehe!felipebau escreveu:ESTÃO QUERENDO ME BOICOTAR SÓ PQ SÓ EU GANHO! rs
TEM QUE TER PREMIAÇÃO POXA!
Boa!Zecps escreveu:
Qdo se fala novato, por mim pode ter ateh uns 20 conto acho que num faz mal a ngm...
não já pagamos isso ?? e cadê minha camisa de campeão da Copa ?felipebau escreveu:ESTÃO QUERENDO ME BOICOTAR SÓ PQ SÓ EU GANHO! rs
TEM QUE TER PREMIAÇÃO POXA!
Cara, foi uma correria não comprei nada, mas to com a grana aqui pra mandar ver.Fiel escreveu:Tem que rolar premiação sim, claro.
Alias, bau, todos pagaram no ano passado, vc comprou sua camisa?
LFSoares escreveu:Fexado,
Poderia começar uma listinha pra ver se vai ter alguem que nao vai participar, ai ficaria pra posição posterior caso o cagao (corneta!) que n for participar ganhar , certo![]()
Eu to dentro.