Re: Classificados 2011/2012

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Quero ver tu falar isso pra ele no msn!Nightcrawler escreveu:O Maxxmus vai brincar de SL antes do início da season ou do fim lockout?
Rafueiro escreveu:Quero ver tu falar isso pra ele no msn!Nightcrawler escreveu:O Maxxmus vai brincar de SL antes do início da season ou do fim lockout?
uhAUHauhAUHUHauhAUHahuhAUa
achei q vc tinha ido nessa tb... minha proposta pra ti até hj durou 2 semanas la sem respostaNightcrawler escreveu:O Maxxmus vai brincar de SL antes do início da season ou do fim lockout?
Oloco, eu deixei msg no seu msn dizendo que só faria aquela troca se arrumasse uma 3-way.Cotovelo escreveu:achei q vc tinha ido nessa tb... minha proposta pra ti até hj durou 2 semanas la sem respostaNightcrawler escreveu:O Maxxmus vai brincar de SL antes do início da season ou do fim lockout?
E oque vc tem disponivel pra oferecer no rolo?locoalvinegro escreveu:Estou precisando de PG/SG e/ou SG/SF. Então quem tiver interesse em se livrar de algum que tenha acima de 8fpg. estou disposto a negociar.
Estou disposto a trocar picks e no meu time só dois jogadores estão indisponíveis pra troca no momento, tyreke e boozer, de resto a gente negocia.Abud escreveu:E oque vc tem disponivel pra oferecer no rolo?locoalvinegro escreveu:Estou precisando de PG/SG e/ou SG/SF. Então quem tiver interesse em se livrar de algum que tenha acima de 8fpg. estou disposto a negociar.