T.O do Judas !
Com a saida de uma caralhada de nego na SL , eu aposto que tem nego com o cu piscando pra ir pra la !!

E os que se ofenderem com o topico são os que estao com a cu piscando mais rapido !
DBL MEU AMOR !!
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Disse tudo Fiel!!!Fiel escreveu:Cara, sinceramente falando, acho que so sai daqui nego que ou nao manja nada de Fantasy (com medo do alto nivel daqui), ou que querem um falso status.
PQ nossa liga, modéstia a parte, é incomparável. Temos além do nível técnico bem legal, um núcleo de amigos, onde a zueira impera, é claro, mas no respeito.
Até o LIXO do Pontiac é respeitado aqui![]()
Mas acho que vai ser mais fácil nego querendo entrar do que sair !
Cara, depois de perder o titulo por menos de 3 fps ja me contentei que so serei campeao qdo o timao levar a liberta, ou seja, a chance é quase nulafoggiatto escreveu:Eu acho que quem sair é cuzão, pois não verá o Steamrollers levar o titulo ano que vem.
depois de um post desse do fiel , só tenho uma coisa a declararFiel escreveu:Cara, sinceramente falando, acho que so sai daqui nego que ou nao manja nada de Fantasy (com medo do alto nivel daqui), ou que querem um falso status.
PQ nossa liga, modéstia a parte, é incomparável. Temos além do nível técnico bem legal, um núcleo de amigos, onde a zueira impera, é claro, mas no respeito.
Já falei que quero recontagem, você machucou o gordon de próposito só pro gaines poder fazer aquiloFiel escreveu:Cara, depois de perder o titulo por menos de 3 fps ja me contentei que so serei campeao qdo o timao levar a liberta, ou seja, a chance é quase nulafoggiatto escreveu:Eu acho que quem sair é cuzão, pois não verá o Steamrollers levar o titulo ano que vem.
Fiel escreveu:Cara, sinceramente falando, acho que so sai daqui nego que ou nao manja nada de Fantasy (com medo do alto nivel daqui), ou que querem um falso status.
AlanMarfim escreveu:Tião doidinho para pegar na minha benga.
SE FODER.