Re: Bragólia Sexual Healings 2010/11- 31-17: HOW ROMANTIC ID
Hansel escreveu:Mano...o Nicolau tá muito gay.
A cada dia ele se supera na boiolagem.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Hansel escreveu:Mano...o Nicolau tá muito gay.
Áhh váh lamber sabão Hansel, deixe-me comemorar o garrafão extraordinário que eu tenho, tenho esse direito... vá cuidar de arrumar uma benzedeira pra curar os seus e me deixe em paz.Hansel escreveu:Mano...o Nicolau tá muito gay.
Esta notícia, caso se confirme e a lesão não venha a piorar num worst scenario, será extremamente importante pra nossa batalha final!"Brandon Bass (ankle) is progressing faster than expected and could return as soon as Friday, according to beat writer Dan Savage.
We're a little skeptical here considering how bad Bass' sprain looked when he went down last Monday. Also, if Bass sits out just 10 more days he'll have the whole All-Star break to get back to 100 percent. Still, the Magic desperately need Bass' size and rebounding back in the lineup. If he can go, he'll play."
Só prejuizoTheNicolau15 escreveu:52ª rodada - Bragólia Sexual Healing's 86 @ 85 Viçosa Winged Bulls
Foi uma das piores atuações do Bragólia neste ano, mas foi o bastante pra vencer uma desconfigurada equipe do Winged Bulls, que não pode contar com Tyreke Evans.
DeJuan Blair tentou compensar a falta de Evans, e fez sua melhor atuação na carreira, porém, LaMarcus Aldridge continua impossível, e devolveu a situação na mesma moeda, marcou 42 pontos, sua melhor marca pessoal, e ainda por cima foi responsável por virar um jogo que parecia fadado a derrota desde o início.
A vitória foi de suma importância para os Healers, que ganha fôlego na luta pelos playoffs, fecha a 'série' contra o Winged Bulls neste ano em 3-0, e ainda passa a equipe do GM J-Rich na aniquiladora divisão Interior-Mineiro.
Bem que isso poderia acontecer com nosso outro rival na divisãoJ-Rich escreveu:Só prejuizoTheNicolau15 escreveu:52ª rodada - Bragólia Sexual Healing's 86 @ 85 Viçosa Winged Bulls
Foi uma das piores atuações do Bragólia neste ano, mas foi o bastante pra vencer uma desconfigurada equipe do Winged Bulls, que não pode contar com Tyreke Evans.
DeJuan Blair tentou compensar a falta de Evans, e fez sua melhor atuação na carreira, porém, LaMarcus Aldridge continua impossível, e devolveu a situação na mesma moeda, marcou 42 pontos, sua melhor marca pessoal, e ainda por cima foi responsável por virar um jogo que parecia fadado a derrota desde o início.
A vitória foi de suma importância para os Healers, que ganha fôlego na luta pelos playoffs, fecha a 'série' contra o Winged Bulls neste ano em 3-0, e ainda passa a equipe do GM J-Rich na aniquiladora divisão Interior-Mineiro.
Deixa eu durmir e descansar meus feelings e pensamentos que veremos se Butler não será um Healer até a deadline (amanhã).cearah escreveu:butler nao é mais healer!!