O Alan pirou o time do Mestre planária?
Dê sua opinião...AlanMarfim escreveu:
Seu time não tem como se comparar ao meu... e digo mais... se você criar um topico ae, te garanto que não vai ser unanimidade que eu piorei o time do PLAN.
Alfredo. rs
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Dê sua opinião...AlanMarfim escreveu:
Seu time não tem como se comparar ao meu... e digo mais... se você criar um topico ae, te garanto que não vai ser unanimidade que eu piorei o time do PLAN.
Carlos BoozerThierry Henry escreveu:Qual era o time na data que ele assumiu ?
mas eu não coloquei as trocas na ordem, decoo.decoo escreveu:As primeiras trocas realmente foram razoaveis/boas, mas agora de umas 5 trocas pra cá, deu uma piorada boa.
podia fazer um tópico assim sobre o time do custa tb, ein?custodio escreveu:allam, pick nao joga.
Qual era o time Mellinari, por curiosidade ?Mellini escreveu:podia fazer um tópico assim sobre o time do custa tb, ein?custodio escreveu:allam, pick nao joga.
acho que ele estragou muito mais o time do ice (na época foi campeão de divisão e tal) do que o alan o do plan
mas eu disse exatamente isso sobre o allam outro dia, acho que no chat, que ele estava fazendo o melhor trabalho entre os gms que entraram depois de mihm (inclusive). o que nao quer dizer muita coisa, rs. no dia seguinte ele doou o leeMellini escreveu:Acho que o Alan dentre os GMs novos é um dos que fizeram o melhor trabalho. Doc conseguiu piorar o time do Ivan, Custa idem com o time do Ice, Brenke tb piorou o time do Jujuba mas conseguiu recuperar com as últimas trades e acabou na mesma. O Henry ainda é cedo pra dizer.
E esse papo de que pick não joga é de quem não entende nada do jogo..