Re: Muriaé Marmotas (3°) X Vitória Pixies (6°)
e MiMiMi é só o Brenke q tem copyrights nisso...rs

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Concordo.PontiacSilverDome escreveu:vcs tb deveriam ter voltado a troca do mellini quando tiveram chance , agora que já foi relaxem e deixem ele ganhar pelo menos por 5 anos seguidos
Se me ofereceram a pick do Henry de 2014 + um jogador de 22 anos, titular em um contender e que faz 16fps com 0.58 fp/min e com o upside do T-Jones eu até pensaria em trocar. Até pq com certeza não cagaria na pick draftando o novo Otto Porter e a troca não acabaria virando manta.sonicman escreveu:#seatrocadopaulgeorgenãovoltaraFDBvaiparar
Acho justo que se volte.
Com certeza, até pq nunca mais alguém consegue a façanha de sair da pior pra melhor campanha da liga em apenas uma temporada.Henry escreveu:Sou contra voltar. Bauduco era um visionário e sabia o que estava fazendo.
Mas tem um asterisco ao lado do time Mellini eternamente. hhahahahhhhahaha
Bauduco visionário!!!!!Henry escreveu:Mellini, para de falar merda.
Jones não era titular. Houston não era contender de merda alguma. Este cara ai tinha jogado uns 10 jogos na temporada.
E a anta ainda trocou pela pick antes do sorteio haahahahahaha
Bauduco foi tão ixperto que fez o mesmo com Will Barton que estamos vendo o quanto jogou ......
Jon escreveu:Um cara que tenta empurrar jogador por outros com base em textos ridículos em que sei lá quem diz que o cara é bom, não tem a menor moral. Não deve ter visto nenhum jogo da NCAA e não teria culhão pra pegar o MCW ou o grego com a pick 2 (por enquanto as unicas que se salvam depois do Oladipo que foi first). Você está sendo mais que ridículo, está sendo otário. Só mesmo um cego pra não ver a merda gigante que o Bauduco fez.
Bônus: quando Jones tava comigo você vivia oferendo o Singler nele, dizendo que Kyle seria titular absoluto no Pistons e Jones nem jogaria pq Houston ja tava com Howard, Asik, Smith e sei lá mais quem. Tenha paciência, ninguém aguenta mais ler tanta merda.
Né, ao menos não foi de mim que pegou. Depois desses argumentos toscos eu desisti de qualquer tradeHenry escreveu:Jon escreveu:Um cara que tenta empurrar jogador por outros com base em textos ridículos em que sei lá quem diz que o cara é bom, não tem a menor moral. Não deve ter visto nenhum jogo da NCAA e não teria culhão pra pegar o MCW ou o grego com a pick 2 (por enquanto as unicas que se salvam depois do Oladipo que foi first). Você está sendo mais que ridículo, está sendo otário. Só mesmo um cego pra não ver a merda gigante que o Bauduco fez.
Bônus: quando Jones tava comigo você vivia oferendo o Singler nele, dizendo que Kyle seria titular absoluto no Pistons e Jones nem jogaria pq Houston ja tava com Howard, Asik, Smith e sei lá mais quem. Tenha paciência, ninguém aguenta mais ler tanta merda.
Grave hein ?!
Por que aí é complicado ... o cara não iria jogar então neste pós trade do Bauduco mas iria fazer fps ?! Como ?!!
Temos um caso raro né ...
Nunca disse que draftei nenhum monstro, se eu fiz merda eu assumo, não tento justificar com idiotices sem sentido. Se você mandou os 3 nele não tem muita lógica, já que voce queria me mandar Beverley, Lamb e uma pick ruim pelo Dragic, alguma coisa ta errada aí né,enfim... E eu peguei Tyreke e Plumlee, e você mesmo disse que tinha sido uma boa troca no dia. Os ultimos jogos do Tyreke foram excelentes e é um cara acima da média, só é IP. Acho engraçado que você só prevê as coisas depois que já aconteceu. Quando draftei, tu não falou nada, quando fiz essa troca tu disse que era boa. Muitos meses depois você muda tudo que disse e quer dáuma de vidente, faça me o favor, não tem nenhum babaca aqui.Mellinari escreveu:Relaxa a piriquita ai Jon. Eu to só cornetando, vc tá caindo na pilha atoa pq sabe que fez merda draftando o Otto Porter, rs. Não devo ter assistido nenhum jogo da NCAA mesmo na temporada passada pra ter acertado mais no meu Mock pro DB do que o DraftExpress, NBADraft e o do Chad Ford, né?
E claro que eu ia oferecer o Singler no Jones, vc queria o que? Ele não tava jogando e não fazia sentido mandar mais do que isso (a propora era Singler, Beverley e Ross, bem diferente do que vc diz). Isso não quer dizer que eu achava o Jones bom ou ruim, apenas é o que eu estava disposto a pagar nele naquela situação. Se vc achou pouco e não quis, blz.
Óbvio que a troca do George foi boa pra mim, mas acabou sendo ainda mais por causa da evolução do meu time e das péssimas decisões que vc fez com o desenrolar dela. A pick (que independente de quem virou tem valor bem alto na liga) virou Otto Porter e o Jones (15.84FPG / 0.58FPM) foi trocado junto com o Lance Stephenson (18.06FPG / 0.51FPM) pelo Tyreke Evans (14.66FPG / 0.56FPM). Na época parecia uma boa troca pra vc, mas acabou sendo péssima. Por isso que eu digo, o Bauduco poderia ter pego o MCW/Burke com a pick e a troca ter sido boa pro que ele tava planejando. Mas enfim, isso nunca vamos saber, já que ele foi limado da liga antes de colher a pick e o Jones virar o que virou.
Boa série.PontiacSilverDome escreveu:se a alguém interessar scummy passou e eu vui varrido , estou indo de volta pra bolivia .
aguante ...
ou qq merda em espanhol que o valha ...