Mensagem
por Nightcrawler » Ter Jan 26, 2010 7:26 pm
A questão, Tales, é qdo vc quer ganhar a SL? Será q justamente por vc ter um time jovem não valeria a pena vc dar um boom em um cara de repente nem tão jovem, dar aquele run na season, se não desse certo, como vc mesmo disse, vc estaria cheio de projetinhos q vc acredita q irão melhorar e futuramente te dariam outro gás. Esse é meu jeito de ver tb, eu acho q o objetivo é ganhar, pq ao mesmo tempo q alguém planeje pra 2014 e tal, não vá esperar q os q lutam hj não irão correr atrás e talvez nas trades com os times q possuem melhorem e consigam manter-se na briga qdo o Clark estiver fazendo 20fpg.
Não estou criticando seu time, é bom, só acho q seus valores nas idades, projeções e tal, são mtooo subjetivos e normalmente overrated (como o famoso melhor trio de armação)....E o pior é vc achar e dizer aos 4 ventos, q mesmo não ganhando nada, com raciocínio baseado em suposições de subidas e tal devido a idade, esse é o jeito certo de jogar. Eu já acho q o jeito certo de jogar, é ganhar, e sempre buscar a vitória, pq afinal qual o sentido de chegar em 2014 na conclusão de seu projeto e perceber q os q ganharam antes se mexeram, não esperaram, e estarão em condições de ganhar de novo? Essa é minha opinião sobre o jogo.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round