Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Porra, mancada.de_bitous escreveu:Porra, ingresso na mão e não pude ir no jogo =/
Nada, já sai 20:00 do trampo...ia chegar do jogo por volta da uma da manhã, dormir umas duas só...e 5:30 já tenho que pegar estrada, suicídio, não dá não...Raoni_19 escreveu:Porra, mancada.de_bitous escreveu:Porra, ingresso na mão e não pude ir no jogo =/
Pega um carango e cola lá no segundo tempo, sei lá.
Raptor, o cara treina todo dia velho, só faz isso dessa merda de vida dele...e o cara comete um erro de criança.Raptor escreveu:Meu, esse gol do Bruno lembrou o que eu tomava na época de escola, pqp... desanimou total.
Tijuana tá batendo até na mãe, tem que expulsar uns cara deles aí.
Bitoca, eu te entendo.de_bitous escreveu:Jogo grande, vai um monte de torcedor que não sabe nem o que tá fazendo lá...e infelizmente tira o espaço de muito guerreiro que não conseguiu ingresso.
que nem o jogo contra o Tigre...aquilo lá foi animal velho...mas era só os guerreiros.
E é foda também, uma falha dessa mano...é foda, é pra foder. Se fosse um gol normal, eu acho até que a nossa torcida ia empurrar mais, mas do jeito que foi, fica foda.
Pior que não tava mesmo, mas foi muito rápido e difícil o lance. Chance de errar era alta...PontiacSilverDome escreveu:porra não tava impedido
Concordo totalmente, já deu pro Bruno. Que safra de goleiros do Palmeiras, pqpde_bitous escreveu:Raptor, o cara treina todo dia velho, só faz isso dessa merda de vida dele...e o cara comete um erro de criança.Raptor escreveu:Meu, esse gol do Bruno lembrou o que eu tomava na época de escola, pqp... desanimou total.
Tijuana tá batendo até na mãe, tem que expulsar uns cara deles aí.
Cara, se o Palmeiras for eliminado, se eu fosse o Bruno pedia pra ter o contrato encerrado, assume que não serve pra jogar no Palmeiras e vai pra algum outro time.