Fui cair na besteira de querer "secar" o myplayer antes de começar a Association. Fui draftado pelo Hawks, joguei aquela porra de 82 jogos, fui eliminado nos offs pelo Heat.
Nunca fui muito fã desse modo mas acabei me aventurando por conta de toda storyline que os caras bolaram pra esse ano e tal. É divertido em alguns momentos, mas ao mesmo tempo é praticamente um castigo ser forçado a jogar 82 jogos. Chega uma hora que vc não aguenta mais. Teve muito jogo que eu acabei sendo fouled out de propósito só pra acabar mais rápido
.
Em compensação, agora comecei o MyGm. É outro papo. Tá muito gostoso de jogar. Só que to apanhando. Peguei o Blazzers e acabei de perder de 20 do Kings em casa. To tendo muita dificuldade pra defender, coisa eu nunca tive na last gen. Toda hora tomo bola de 3pt livre. Ainda to me adaptando (e passando muito nervoso).
Ponto fraco pra algumas opções faltando (tipo mexer nos ajustes da defesa, escolher em quem faz double team, play tight etc). E pro vídeo do player of the game que simplesmente não funciona.