Mensagem
por Eduardo_BH » Sex Dez 02, 2011 7:31 pm
cearah, nego na nfl indo pra IR tem todo ano. running back entao nesse fala
a quantidade de cara q morreu esse ano na nfl eh a msm q acontece todos os anos
ano q vem vai ser a msm coisa, assim como foi nesse, no anterior, etc
se eu tivesse draftado chris johnson numa keeper naum estaria querendo me suicidar nem nada. chris johnson eh craque, melhor rb da liga possivelmente. a longo prazo ele eh um excelente nome, só q o cara naum vai correr 2000 jardas toda temporada. ultima rodada ele correu 190 jardas, a tres atras correu 130. eh q o jogador começa a ser mais visado, e tem o desgaste natural com o tempo.
vcs estao fazendo tempestade em copo d'agua. se eu tivesse jogando keeper de nfl eu ia atras do cj FACIL. cara tem uma habilidade incrivel de driblar a marcação, arranque e velocidade impressionantes, mto dificil de ser derrubados. mas vcs, e boa parte da imprensa americana "mamilos polemicos", tratam como se ele tivesse virado o joseph addai.
ray lewis tem 87 anos. eh impossivel o cara ficar a vida inteira sem perder um jogo. na nba msm tem cara q fica a vida toda sem perder jogo nenhum por lesao, mas uma hora isso acaba acontecendo
se vc draftou rivers e cj duma vez vc tem q ser mto dramatico pra ficar se desesperando. ambos estao entre os melhores de suas posicoes. pra liga naum keeper ai da pra reclamar bagarai, mas pra keeper naum
o problema eh q vcs estao jogando toda a culpa do insucesso de alguns jogadores no lockout, na falta de pre temporada, etc. so q nego oscilando tem todo ano, em todo lugar. todo ano, com ou sem lockout, nego vai fazer cagada no draft, vai apostar pesado em jogador q vai morrer do nada. naum eh como se a ausencia do lockout eliminasse esse risco.
#freegeorge