Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Raptor escreveu:Oloco Nepo, foi um pênalti escandaloso. Gostou da cerinha do bambi Ceni depois, é? aushaush
olha o que vc tá falando cara.Raptor escreveu:O pé pode até ter ido a uma grande altura, mas ele pegou a bola, e só alguns segundos depois que o Ceni chutou o pé. Vendo de longe, eu tinha achado pé alto tb, mas depois dá pra ver claramente, a bola nem tava em disputa mais, já era de posse do Pato. Juiz mandou bem demais nessa.
Falta clara do Rogério. Ele já perdeu a bola faz tempo, e chutou a sola do pé do Pato. Não tem discussão, pênalti.jaogui escreveu:
Raptor escreveu:Entrar com a sola em disputa de bola é proibido. Mas o Pato chegou antes, ele já tinha tocado a bola, já era posse dele, e levou o chute no pé.
O pior é que quem paga esses juízes a mais são os clubes e não a Federação.jaogui escreveu:Raptor escreveu:Como eu disse, ainda acho interpretativo, porém nem ouvir a opinião de um cara q foi colocado para ajudar ele, mostra q não serve pra nada então a FPF pagar 2 juizes a mais.
Ano passado éra saldo de gols se não me engano.J-Rich escreveu:Alguém sabe qual o critério de desempate da Libertadores? Confronto direto ou saldo de gols?
Ta otimistadanilobaldusco escreveu:Não sei por que, mas acho que o tricolor ganha de no minimo 3 hoje. E vamos ganhar do galo no Morumbi na ultima rodada