Re: TO - Comentários do DRAFT 2012

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Vou socar a mão na sua cara lavada até você resolver fazer DNA daquele seu filho bastardo perdido por aijpbasketball escreveu:cala sua boca e picka logo gambe cuzao
felipebau escreveu:Vou socar a mão na sua cara lavada até você resolver fazer DNA daquele seu filho bastardo perdido por aijpbasketball escreveu:cala sua boca e picka logo gambe cuzao
Po, Fiel...ano passado eu fiquei com ele e sei lá, Jazz ta apostando nele tem um tempinho, agora titular vamo ver né, mas eu n curti mto a última temporada que ele fez. Favors é mto inconstante, adora fazer uma falta desnecessária e por isso vive em foul trouble, em compensação acho ele um bom reboteiro. Enfim..titular pode ser que seja outra coisa, mas é uma aposta total né.Fiel escreveu:Vou ligar pro Allan!
Fui no Favors, meio burrice, pq tinha picks mais solidas e nas posições que eu mais preciso, ja que tenho agora 3 C-PF e 1 PG ...haha
Mas andei lendo sobre o muleque e o Jazz esta apostando forte nele, ja mandou o sapao pro banco (chupa babu)!
Sicker escreveu:Você sabe que isso não vai acontecer, né? AHUAHUH vai tentar passar o rose pro zecps em troca do westb
Eu quase pickei ele, mas sei lá, a estratégia é outra, AK47 não ia resolveu o caso ROSE até sei lá quando...Sicker escreveu:gordo maldito!! eu pensando q ngm ia lembrar ahahuahuuhahua